GTO2 e conect3d GTO end of MOD ???

mascarilha

I folded Myself
pois é , parece k as novas conect3d x800GTO e algumas saphire GTO2 feitas a partir do mes de novembro nao dao para fazer o MOD . As nvas conect3d x800GTO veem com o core R430 k ao contrario do anterior R423 o nvo nao da para o MOD. Nas saphire GTO2 os casos k nao dao para o mod sao raros. É da maneira k kem as tem ainda valorizam mais :)

:Over the last days (end of November) I have received a few reports about unmoddable cards:

* 3 cards from Newegg
* 1 card from eBuyer.com in the UK
* 1 card from dabs in the UK
* 35 cards in Finland, one reseller is Elektroni.fi, there is a second merchant, but the name is not known



fonte: >> http://www.techpowerup.com/articles//overclocking/vidcard/127/4
FORUM >> http://forums.techpowerup.com/showthread.php?t=5215

END Of MOD ????
 
Última edição:
FoxaS disse:
Recebi ontem uma Sapphire e ainda deu :D

Parece q tive sorte.... ;)

yep , ja na altura das 9500 tb so as primeiras e k deram para o mod ,aproveitar enkuanto ha , esta noticia veio mesmo bem pk estou pa vender a minha :joker: :joker: :joker:

parece k as novas conect3d x800GTO ja nao trazem o core R423 e veem com o R430 k ja nao da para fazer MOD :(

Pelo k vi a certeza e mais nas conect3d x800GTO k pelos vistos foram tao vendidas k acabram e agora as novas veem com core R430. Nas saphire GTO2 os casos ainda sao poucos.
 
Última edição:
RuFuS disse:
Valorizam? :rolleyes:

Acho que não...agora vai entrar as novas gamas de gráficas e tudo o que é...era! :joker:

Daki a uns tempos está a 7800gt a 250€...! :002:

pois eé , ja reparei foi k dei 208euros pela minha e ja tive ofertas de 230 , elas estao nas lojas a 220 euros e sem sabres se dao para MOD ,logo kuando digo k valoriza mais é do k se as novas k estao a sair ainda dessem para o mod ai e k a minha era só mais uma como todas as outras , agora verificando-se isto k as novas veem como R430 (nao dao para o MOD) , kem for para comprar uma conect3d axo k prfere uma k de para o MOD do k uma k nao de logo kem tem as k dao para o MOD valorizam ;). ;) . :joker: :joker: :joker:
 
connect 3d

Boas
Adquiri uma connect3d e esta ainda tem o core 423 ;) lógicamente que terá mais valor que as com o outro core que não libertam os 16 pipes,
Gostaria que me explicassem quais as vantagens de as libertar ese no caso de afirmativo não se perde o VIVO na mesma placa, é que segundo algumas fontes para se poder utilizar o vivo após a libertação dos 4 pipes tem que se voltar a colocar a bios anterior? e isso não fará com que os pipes fiquem outra vez " castrados"?
cumps
 
basta flashares com a bios modificada e nao perdes o VIVO , nao e preciso voltar a flashar com a bios original pk assim fikas outra vez so com 12 pipes.

cumprimentos.
 
mascarilha disse:
pois eé , ja reparei foi k dei 208euros pela minha e ja tive ofertas de 230 , elas estao nas lojas a 220 euros e sem sabres se dao para MOD ,logo kuando digo k valoriza mais é do k se as novas k estao a sair ainda dessem para o mod ai e k a minha era só mais uma como todas as outras , agora verificando-se isto k as novas veem como R430 (nao dao para o MOD) , kem for para comprar uma conect3d axo k prfere uma k de para o MOD do k uma k nao de logo kem tem as k dao para o MOD valorizam ;). ;) . :joker: :joker: :joker:

Daqui a uns tempos? :rolleyes:

Isso é para quem quer comprar agora...mas caso não saibam até já há x800xt a 230€...! :004:
 
bem no meio de tudo ainda tive sorte em ter comprado a minha sapphire o mês passado , já com o mod feito e tudo ;) ... mas é como tudo na vida , tinha que acabar :p
 
Epah eu já tou como o RuFus, ainda á bem pouco tempo tava a X850XT a 260€ na *****, isso custa uma Sapphire... (Agora parece k a X850 já tá a 300€) mas por 40€ de diferença... A Connect3D sim parece-me melhor aposta, mas agora com esta história de já não darem para o mod cheira-me k n rende muito...
 
blastarr disse:
Até já há 7800 GT a 279 dólares (299 com rebate)...
http://labs.anandtech.com/alllinks.php?pfilter=3210


estou a falar de lojas ca em portugal , lojas vulgarissimas:


--ASUS X850XT PE (269€) >> ***** OUTLET (já nao ha mais)

--- powercolor X850XT(279€)>> *****>> http://www.*****.net/showthread.php?t=8681

--- powercolor X850XT (284€) >> ***** >> http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=35359


e so preços bombasticos


cumprimentos
 
Última edição:
mascarilha disse:
estou a falar de lojas ca em portugal , lojas vulgarissimas:


--ASUS X850XT PE (269€) >> ***** OUTLET (já nao ha mais)

--- powercolor X850XT(279€)>> *****>> http://www.*****.net/showthread.php?t=8681

--- powercolor X850XT (284€) >> ***** >> http://www.*****-forum.com/showthread.php?t=35359


e so preços bombasticos


cumprimentos

Essa x850xt pe na ***** deves ter visto mal...! :002:

Também eu estava a falar de lojas nacionais...só que entretanto a gráfica que referi esgotou! :x2:
 
RuFuS disse:
Essa x850xt pe na ***** deves ter visto mal...! :002:

Também eu estava a falar de lojas nacionais...só que entretanto a gráfica que referi esgotou! :x2:

nao vi nada mal , havia era poucas , um clega meu fikou com a ultima a 2 dias ;) . Estavam na parte do ***** outlet .

OUTLET= Stok limitado :D

cumprimentos
 
Epah mascarilha sei que foste dos primeiros, juntamente com o ukveld a comprar estas gráficas, e na altura tavam mais baratas é verdade, mas se formos a ver a diferença de preço neste momento não compensa, eu até á coisa de uma semana tava a pensar ir buscar uma da Connect3D até, mas neste momento não acho que valha a pena... (E infelizmente sou um gajo apertado de trocos)

Pelo menos na minha opinião não compensa, o que achas tu ?

Pralém do mais sem querer insultar ninguém quem foi o "Tóni" que te ofereceu 230€ por uma gráfica USADA que precisa dum mod para os 16 pipes, quando pode ter "The Real Stuff" NOVA por 260€/270€ ? A diferença é relativamente pouca...
 
God_Lx disse:
Epah mascarilha sei que foste dos primeiros, juntamente com o ukveld a comprar estas gráficas, e na altura tavam mais baratas é verdade, mas se formos a ver a diferença de preço neste momento não compensa, eu até á coisa de uma semana tava a pensar ir buscar uma da Connect3D até, mas neste momento não acho que valha a pena... (E infelizmente sou um gajo apertado de trocos)

Pelo menos na minha opinião não compensa, o que achas tu ?

Pralém do mais sem querer insultar ninguém quem foi o "Tóni" que te ofereceu 230€ por uma gráfica USADA que precisa dum mod para os 16 pipes, quando pode ter "The Real Stuff" NOVA por 260€/270€ ? A diferença é relativamente pouca...

Faz como eu...espera até fevereiro e compra uma 7800GT a 250€... :009:
O pior é se o mercado não reage como eu espero e há uma recessão económica que por sua vez tem efeito de bola de neve e o preço não baixa o qt eu prevejo! :joker:

:x2:
 
God_Lx disse:
Epah mascarilha sei que foste dos primeiros, juntamente com o ukveld a comprar estas gráficas, e na altura tavam mais baratas é verdade, mas se formos a ver a diferença de preço neste momento não compensa, eu até á coisa de uma semana tava a pensar ir buscar uma da Connect3D até, mas neste momento não acho que valha a pena... (E infelizmente sou um gajo apertado de trocos)

Pelo menos na minha opinião não compensa, o que achas tu ?

Pralém do mais sem querer insultar ninguém quem foi o "Tóni" que te ofereceu 230€ por uma gráfica USADA que precisa dum mod para os 16 pipes, quando pode ter "The Real Stuff" NOVA por 260€/270€ ? A diferença é relativamente pouca...

elas estao ao mesmo preço k estavam (208euros) aki ;) >> http://www.xt-pc.com/viewtopic.php?t=1571

acho k por 208 euros(16 pipelines) é a melhor compra k fazes neste momento sem kualker duvida , mais nao seja ate as 7800GT baixarem de preço e depois mesmo k vendas a X800GTO e percas $$ nao ha-de ser mto ;) .

Em relaçao aos "Tonis" nao te eskeças k mta gente k anda nos foruns sao miudos de 15 e 16 anos k para eles 15 ou 20 euros ja e uma diferença mto grande kuanto mais 70 euros ;) .


cumprimentos
 
Última edição:
RuFuS disse:
Faz como eu...espera até fevereiro e compra uma 7800GT a 250€... :009:
O pior é se o mercado não reage como eu espero e há uma recessão económica que por sua vez tem efeito de bola de neve e o preço não baixa o qt eu prevejo! :joker:

:x2:

ha pois ,mais vale prevenir k remediar , eu optei por ir buscar uma x800GTO@mod e um opteron 144 para já e depois la para fevereiro logo se ve ;) . o meu pc como esta agora aguenta bem uns mesitos e se os preços nao baixarem tb como estou a pensar tal como tu , sempre fiko com uma makina +- ;) por uns empitos ;)


cumprimentos
 
Última edição:
Bela thread, só discordo num aspecto..... compararem powercolor com sapphire.. eu preferi uma gto2 a uma x850xt da powercolor (q até me saía mas barata 7€). Pesquisem e tirem as vossas conclusões!

Good luck nas proximas aquisições!
 
Back
Topo