1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Gtr 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Fric, 23 de Julho de 2006. (Respostas: 42; Visualizações: 3165)

1. Fric

Fric Power Member

2. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

3. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Excelente estou a adorar.. so falta sair completo :D Não gostava do ferrari no gtr1 agora neste.... amo o carro!

4. VinE

VinE Power Member

A mim encrava-me sempre...
    Go figure........ :(

5. Fric

Fric Power Member

Sem nenhumas ajudas... 1:42... Ta mt fraquito :P

6. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Fraquinho :P 1.39.xx simulation sempre!

7. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

vá...expliquem-me esses numeros queu nao tou a perceber nada =P

1.39??
    1:42??

8. Taz

Taz To fold or to FOLD?

Tempo de volta.

9. TIMETODOIT

TIMETODOIT Banido

Yep tempo de volta! Mas aind nao consigo constantes!

10. Bzaina

Bzaina 1st Folding then Sex

Hmmm...ok. Agora vou ter aula de condução de moto...assim que vier, vejo se vos posso fazer inveja ou se passo uma grande vergonha :P

11. Pedro Alexandre

Pedro Alexandre Power Member

TIVE A EXPERIMENTAR A DEMO E ACHEI O JOGO 5 ESTRELAS ,OS MEUS TEMPOS POR VOLTA E QUE SÃO UMA VERGONHA 1.43 POR VOLTA . FINALMENTE UMA SIMULAÇÃO EM CONDIÇÕES.:x2:

12. Prodigy

Prodigy Suspenso

Instalei a demo, mas não curti muito do jogo não sei por que, gráficamente tb não me pareceu nada de especial :s

13. alatakontigu

alatakontigu Power Member

esta demo, não acho que represente a qualidade final do jogo (como quase sempre)

acho que esta demo está muito arcade, o carro agarra-se como nós quisermos, e isso vai contra o GTR original...

penso que seja uma manobra para tentar chamar pessoal dos nfs's e tal para a simulação de corridas.

no ficheiro .plr que guarda as infos mais importantes relativas a ajudas na conduçao, paineis a mostrar no jogo, coeficientes de atrito etc e tal, algumas opções estão ligadas, mesmo em modo de simulação.

gostei de ver que as alterações que fazemos no carro são mais facilmente sentidas... imaginem, retira-se um bocado de asa traseira (logo menos apoio aerodinamico) o carro começa logo a fugir nas curvas!! :)

aguardo para ver a versao final do jogo. outubro... ainda falta um pedaço :P

14. Fric

Fric Power Member

Estou a ver aqui alguma contradição...

Acho que o jogo poucas semelhancas tem com um jogo arcade, alias acho mesmo q isto e' um simulador real, nada parecido com nfs e afins...

Claro... isto quando conduzido sem nenhum tipo de ajudas, nem controlos de traccao nem bloqueios de roda (e' assim q jogo pois e' assim q tiro o maximo prazer do jogo).

Se aceleras um pouco mais em curva... la se vai a traseira do carro... "n se agarra como nos queremos" tal e qual como se passava no primeiro GTR.

15. alatakontigu

alatakontigu Power Member

não estás não :007: estava-me a referir ao facto de a simbin lançar a demo mais virada para o arcade, para tentar chamar os Need For Speeders e afins.

Parece que tal como eu jogaste o GTR, e de certo achas que é muito mais complicado de controlar do que esta demo.

o facto de primeiro dizer que o carro agarra muito (tou a falar do setup default) e dps que se mexeres na asa traseira sentes logo o carro a fugir, foi só uma constatação, é mais fácil de sentir uma alteração no setup, coisa que dantes nao era bem assim.

as rodas raramente bloqueiam. só muito descuidadamente é que perco a traseira numa saída de curva.

acho que é só por ser demo, na versão final vamos ver a simulação hardcore... espero eu :x2:

16. Megasport

Megasport Power Member

Pra mim o GTR foi o melhor simulador de carros que saiu até hoje e este GTR2 tem tudo pa consolidar essa "liderança". Adorei a demo além de não notar pra já muita diferenças a nivel de condução para o GTR. A ver vamos a versão final....:007:

17. mystic*

mystic* What is folding?

Ja tenho vindo a jogar o demo, como nao joguei o anterior n posso dizer mto. apenas que estou a gostar bastante :)
    Depois ao jogo, é so juntar Isto e ficamos com um carro dentro de casa:lol:

18. Fric

Fric Power Member

Jogar a isto sem voltante... acho q e' dificil...

Alguem pode fazer a comparação entre este jogo e o GT4 para a ps2? É q nunca testei o gt4 a serio e tou curioso para saber se e' semelhante a estou ou nao...

Obrigado

19. mystic*

mystic* What is folding?

cheguei a jogar mto GT4, cheguei a 50% do jogo em 2 semaninhas. posso dizer que é bastante mais dificil de controlar o carro no GTR 2, e estou com volante, pq no teclado nem quero esprimentar. quanto ao GT4 joguei no comando, e n era tao complicado, o carro era bem mais facil de controlar a saida das curvas etc etc..

deixo palavra para vozes mais XPTO.s :joker:

20. VinE

VinE Power Member

Eu com o meu DFP, joguei GTR, GT Legends, Live for Speed, GT4 e todos teem as suas caracteristica..

O GTR original era brutal, qq dia instalo novamente, mas infelizmente o online era mto mau, o gt legends só tive a demo, mas diverti-me imenso, o Live for Speed ainda é o meu vício total, e o GT4 infelizmente nunca joguei sem ajudas... (por estupidez, nem sabia que dava para tirar.....)

Partilhar esta Página