Gtr 2

Hmmm...ok. Agora vou ter aula de condução de moto...assim que vier, vejo se vos posso fazer inveja ou se passo uma grande vergonha :P
 
esta demo, não acho que represente a qualidade final do jogo (como quase sempre)

acho que esta demo está muito arcade, o carro agarra-se como nós quisermos, e isso vai contra o GTR original...

penso que seja uma manobra para tentar chamar pessoal dos nfs's e tal para a simulação de corridas.

no ficheiro .plr que guarda as infos mais importantes relativas a ajudas na conduçao, paineis a mostrar no jogo, coeficientes de atrito etc e tal, algumas opções estão ligadas, mesmo em modo de simulação.

gostei de ver que as alterações que fazemos no carro são mais facilmente sentidas... imaginem, retira-se um bocado de asa traseira (logo menos apoio aerodinamico) o carro começa logo a fugir nas curvas!! :)

aguardo para ver a versao final do jogo. outubro... ainda falta um pedaço :P
 
alatakontigu disse:
acho que esta demo está muito arcade, o carro agarra-se como nós quisermos, e isso vai contra o GTR original...

...

gostei de ver que as alterações que fazemos no carro são mais facilmente sentidas... imaginem, retira-se um bocado de asa traseira (logo menos apoio aerodinamico) o carro começa logo a fugir nas curvas!!

Estou a ver aqui alguma contradição...

Acho que o jogo poucas semelhancas tem com um jogo arcade, alias acho mesmo q isto e' um simulador real, nada parecido com nfs e afins...

Claro... isto quando conduzido sem nenhum tipo de ajudas, nem controlos de traccao nem bloqueios de roda (e' assim q jogo pois e' assim q tiro o maximo prazer do jogo).

Se aceleras um pouco mais em curva... la se vai a traseira do carro... "n se agarra como nos queremos" tal e qual como se passava no primeiro GTR.
 
Fric disse:
Estou a ver aqui alguma contradição...

não estás não :007: estava-me a referir ao facto de a simbin lançar a demo mais virada para o arcade, para tentar chamar os Need For Speeders e afins.

Parece que tal como eu jogaste o GTR, e de certo achas que é muito mais complicado de controlar do que esta demo.

o facto de primeiro dizer que o carro agarra muito (tou a falar do setup default) e dps que se mexeres na asa traseira sentes logo o carro a fugir, foi só uma constatação, é mais fácil de sentir uma alteração no setup, coisa que dantes nao era bem assim.

as rodas raramente bloqueiam. só muito descuidadamente é que perco a traseira numa saída de curva.

acho que é só por ser demo, na versão final vamos ver a simulação hardcore... espero eu :x2:
 
Pra mim o GTR foi o melhor simulador de carros que saiu até hoje e este GTR2 tem tudo pa consolidar essa "liderança". Adorei a demo além de não notar pra já muita diferenças a nivel de condução para o GTR. A ver vamos a versão final....:007:
 
Ja tenho vindo a jogar o demo, como nao joguei o anterior n posso dizer mto. apenas que estou a gostar bastante :)
Depois ao jogo, é so juntar Isto e ficamos com um carro dentro de casa:lol:
 
Jogar a isto sem voltante... acho q e' dificil...


Alguem pode fazer a comparação entre este jogo e o GT4 para a ps2? É q nunca testei o gt4 a serio e tou curioso para saber se e' semelhante a estou ou nao...

Obrigado
 
Fric disse:
Jogar a isto sem voltante... acho q e' dificil...


Alguem pode fazer a comparação entre este jogo e o GT4 para a ps2? É q nunca testei o gt4 a serio e tou curioso para saber se e' semelhante a estou ou nao...

Obrigado
cheguei a jogar mto GT4, cheguei a 50% do jogo em 2 semaninhas. posso dizer que é bastante mais dificil de controlar o carro no GTR 2, e estou com volante, pq no teclado nem quero esprimentar. quanto ao GT4 joguei no comando, e n era tao complicado, o carro era bem mais facil de controlar a saida das curvas etc etc..

deixo palavra para vozes mais XPTO.s :joker:
 
Eu com o meu DFP, joguei GTR, GT Legends, Live for Speed, GT4 e todos teem as suas caracteristica..

O GTR original era brutal, qq dia instalo novamente, mas infelizmente o online era mto mau, o gt legends só tive a demo, mas diverti-me imenso, o Live for Speed ainda é o meu vício total, e o GT4 infelizmente nunca joguei sem ajudas... (por estupidez, nem sabia que dava para tirar.....)
 
Back
Topo