Gtr 2

Sim, ha damage.. mas se estao com o espirito de partir o carro... entao este nao e' bem o jogo para voces... Arrangem o flatout :P


Tb jogo regularmente lfs demo e os jogos sao mt semelhantes... o GTR têm é carros mais potentes, o q da uma sensação de condução um bocado diferente, uma aceleradela a mais e la foge a traseira, no lfs e' preciso acelerar mt mais com o carro Turbo para a traseira fugir, isto com um bom setup no carro.
 
Megasport disse:
Adorei a demo além de não notar pra já muita diferenças a nivel de condução para o GTR. A ver vamos a versão final....:007:

só te digo que andei a jogar a demo e habituei-me a ela, depois quis ir ao GTR original e, por exemplo, enquanto que no 2 eu travo a fundo e o carro nao bloqueia, voltei ao original e perdi um bocado da noção de travar... era derrapagens em todas as entradas para as curvas :-D lá tive de me voltar a habituar :zzz:
 
Pois..promenores:007: Eu deve ter sido de me ter habituado rápido que nem dei por nada. Achei mesmo tudo muito semelhante ao outro (o que já não é mau).
 
Pois mas o GTR tem uma falha estupida o carro nakelas curvas apertadas foge.. mesmo a baixa velocidade... tem de se ter mt cuidado e isso está exagerado!! a demo deste novo está defacto um pouco arcade... nao blokeia as rodas... etc.... está facil demais!

Quanto a comparação que alguem falou aki do GTR ter carros mais potentes k o LFS DEMO... é normal! a demo do LFS dá-te carro k xegam a 180km e demoram a lá xegar! Não tem nada a ver mesmo!
 
TIMETODOIT disse:
a demo deste novo está defacto um pouco arcade... nao blokeia as rodas... etc.... está facil demais!
Experimentaste por a realidade disso no modo mais dificil(simulação)? É que eu fiz isso e tinha bloqueio de rodas...
 
Jogador disse:
Experimentaste por a realidade disso no modo mais dificil(simulação)? É que eu fiz isso e tinha bloqueio de rodas...

Eu sei mas mesmo que metas em sim se fores a ver o ficheiro de configuração não muda praticamente mta coisa... nao está mesmo em "SIMULATION" ou seja é uma demo "presa" e feita para atrair outros jogadores... mas kd xegar o jogo mesmo ai é que vai ser
 
Msmo assim ele não deixa de ter razão. Chato mesmo é sair tão tarde, acho que o jogo já era para andar por aí. :005:
 
Será que a versão da XBOX 360 terá o realismo/simulação ao nivel do PC? se sim... seria uma mais valia para a XBOX pois teria concerteza mts adeptos a comprar o jogo/consola
 
Back
Topo