Xbox 360 GTR (Combate ao GT HD da PS3)

Mike disse:


Acredita que não é por fotos que ves se um jogo de corridas é bom ou não.

Ao contrario de mtos jogos, para se saber se um jogo de corridas é bom ou não, é preciso experimenta-lo, porque 70% da importancia está na jogabilidade que n se pode ver em videos. só depois é que vem a quantidade de carros, pistas, graficos etc etc, que por acaso o GT tb rula e não é pouco nesse aspecto.
 
Este GTR é o mesmo que também existe para PC não?
Se for promete bastante. Já desde o Forza que o GT perdeu o título de líder incontestadissímo da simulação mainstream (porque a simulação mais underground faz estes simuladores parecer o need for speed) apesar de na minha opinião ainda ser o melhor. Agora com este talvez seja ultrapassado
Por outro lado com uma máquina toda nova para explorar espero grandes coisas do GT5
 
se fosse pela jogabilidade o GT levava nota ZERO.

fazer corridas inteiras a rossar no muro, e jogabilidade muito monotona, tornam o GT pra mim num jogo arcade.

só espero que este jogo venha com uma jogabilidade ao nivel da simulação.

as imagens parecem-me bem...
 
Bem isto n há nada a fazer quando o ppl é tendencioso, podes meter ouro à frente q ele vai dizer q é ferro oxidado... :-D

Por outras palavras se fossem screens da PS3 seria um grande game... ;)

Não percebo as guerrinhas entre consolas ou consolas VS PC...

Claro q é a jogabilidade q interessa num jogo, mal seria se n fosse assim, pois nos tempos q correm qualquer consola tem jogos com bons gráficos...(alias já a Xbox1 e a PS2 têm...)
 
Ansatsu disse:
Nop, apenas te tava a explicar. Aquilo apenas tem 3 fotos, e nenhuma é de alguem a jogar o jogo.

Pensava que não eras muito exigente ao nível das pics terem que ser de gameplay.

O jogo parece interessante mas para mim garantia de qualidade vai ser o Forza 2... se este estiver ao nível é excelente claro :D
 
Nunca percebi como podem comparar um Gt com os outros games, o GT é o arcade mais foleiro que já vi, sem velocidade, sem jogabilidade, sem danificar os carros e o AI mais básico do universo dos jogos de carros.

Se esse GTR vier uma beca melhor do que o de pc a nivel de AI, então vai ser um mimo.
 
imortus.san disse:
Nunca percebi como podem comparar um Gt com os outros games, o GT é o arcade mais foleiro que já vi, sem velocidade, sem jogabilidade, sem danificar os carros e o AI mais básico do universo dos jogos de carros.

Se esse GTR vier uma beca melhor do que o de pc a nivel de AI, então vai ser um mimo.

É a tua opinião contra milhões de pessoas. Aliás o GT foi apenas o jogo mais vendido da PS2.
 
imortus.san disse:
Nunca percebi como podem comparar um Gt com os outros games, o GT é o arcade mais foleiro que já vi, sem velocidade, sem jogabilidade, sem danificar os carros e o AI mais básico do universo dos jogos de carros.

Se esse GTR vier uma beca melhor do que o de pc a nivel de AI, então vai ser um mimo.


hum? Esta a falar em que gt? Já jogaste? Para tares a dizer isso e pq nunca tiveste agarrado mais de 5 minutos ao jogo!!!, se nao a tua opinião não era essa.
 
Adorei o Gt na psx, nunca me lembro de ter jogado jogo de carros com tanto gosto, o unico jogo de carros que gostei mais do que o GT da PSX foi o Rally Sport Challenge 2 da XBox que para mim é o best of them all.
Voltando ao GT, isso na psx era uma maravilha bom controlo, boa velocidade, o AI era mau mas não havia melhor, adorei isso, mas quando saiu na ps2 foi uma desilusão, é lento, sem AI, sem dificuldade, o controlo não tem nada a ver com o da psx, está bem pior, gráficos bem fracos a nivel geral ( apenas os carros têm gráficos bons, o cenário mete medo ), pá foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

Aqui no bairro, ninguém gostou do Gt, inclusive houve people que partiu o dvd do jogo (original), por isso como vês, não sou o unico, o Gt já teve a sua oportunidade, esse GT 4 HD é mais lixo do mesmo, mas a Sony agradece pessoal como voçês que compram, já passaram 7 anos desde que esse game veio ao mundo, e continua com os mesmos bugs e defeitos, acho que nem vale a pena dizer mais.

Mas cada um tem os seus gostos, por isso boa sorte com os próximos GT's.
 
imortus.san disse:
Aqui no bairro, ninguém gostou do Gt, inclusive houve people que partiu o dvd do jogo (original), por isso como vês, não sou o unico, o Gt já teve a sua oportunidade, esse GT 4 HD é mais lixo do mesmo, mas a Sony agradece pessoal como voçês que compram, já passaram 7 anos desde que esse game veio ao mundo, e continua com os mesmos bugs e defeitos, acho que nem vale a pena dizer mais.

Porreiro, partir algo que custava 64€. Nem é preciso dizer mais nada...
A Sony pode nos agradecer, mas eu também agradeço à Poliphony Digital por fazer um jogo adorado por milhões e detestado por 15.
Tu dizes que continua com os mesmos bugs e defeitos, eu digo que continua com as mesmas vantagens e pica de condução. São opiniões.

O GT arcade? Pois, pelos vistos nunca andaste a fazer os acertos ao carro para ganhar mais uns Km/H ou ganhar mais estabilidade em curva..
 
imortus.san disse:
foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

O jogo saio o ano passado e estas a dizer que só compras-te a consola passado dois anos! A consola já tem muitos anos de vida e mais uma coisa a pistas no GT4 que estão com mais detalhe do que o pgr3 na xbox360. Quer dizer o toca e mais fixe que o GT4? Hum deves ser de 1000\1 que não gosta do jogo, cada um sabe de si mas estar a dizer coisas que não tem nada haver com a realidade.

Gamespy

2/28/2005
4.5 out of 5
90.0%

GameSpot

2/22/2005
8.9 out of 10
89.0%

IGN

2/22/2005
9.5 out of 10
95.0%
Game Informer

3/1/2005
9.25 out of 10
92.5%
GamePro

2/23/2005
4.5 out of 5
90.0%
Electronic Gaming Monthly

2/20/2005
9.17 out of 10
91.7%
Official Playstation Magazine

4/1/2005
5 out of 5
100.0%
PSM Magazine

3/1/2005
9 out of 10
90.0%
Game Rankings

3/31/2005
94 out of 100
94.0%
Worth Playing

3/30/2005
9 out of 10
90.0%
 
Última edição:
Não adianta. É tudo uma questão de gostos. Desde que vi pessoas a preferir o FIFA ao PES e a dizer que o FIFA é mais realístico que acredito em tudo...
 
imortus.san disse:
Adorei o Gt na psx, nunca me lembro de ter jogado jogo de carros com tanto gosto, o unico jogo de carros que gostei mais do que o GT da PSX foi o Rally Sport Challenge 2 da XBox que para mim é o best of them all.
Voltando ao GT, isso na psx era uma maravilha bom controlo, boa velocidade, o AI era mau mas não havia melhor, adorei isso, mas quando saiu na ps2 foi uma desilusão, é lento, sem AI, sem dificuldade, o controlo não tem nada a ver com o da psx, está bem pior, gráficos bem fracos a nivel geral ( apenas os carros têm gráficos bons, o cenário mete medo ), pá foi a maior disilusão que apanhei e porcaria que joguei na ps2, foi por causa de ter jogado disso que apenas comprei a ps2 passado dois anos de ter saido.

Aqui no bairro, ninguém gostou do Gt, inclusive houve people que partiu o dvd do jogo (original), por isso como vês, não sou o unico, o Gt já teve a sua oportunidade, esse GT 4 HD é mais lixo do mesmo, mas a Sony agradece pessoal como voçês que compram, já passaram 7 anos desde que esse game veio ao mundo, e continua com os mesmos bugs e defeitos, acho que nem vale a pena dizer mais.

Mas cada um tem os seus gostos, por isso boa sorte com os próximos GT's.


Como já te disse, e não sei os gosto ai do teu bairro. O GT foi o jogo mais vendido da PS2, e n foram milhares a compra-lo, foram milhões de pessoas. Por isso a tua opinião vale o que vale ;)
 
Já disse e volto a repetir, o GT morreu quando saiu o Forza Motorsport na Xbox, em termos de simulação nem sequer há comparação. BTW, o GTR é dos jogos mais realistas que conheço, mas é apenas com carros de competição, é uma boa adição para a X360, quero é ver que volantes vão estar disponiveis para o jogar.
 
Back
Topo