Xbox 360 GTR - FIA GT Racing Game

Eu axo uma piada a estes gajos..... ainda a 2 meses anunciaram que o jogo tava em faze gold e ke sairia dia 30 de Março...Pois , passamos essa data e nada algo de estranho andava a acontecer. Agora sai esta noticia , é uma palhaçada e nos é que acabamos por ser os palhaços no fim da historia. :lol:
 
Tava mesmo a contar com um GTR para a Xbox360, devido as capacidades da mesma e também pelo LIVE!, pois no PC raramente se encontra alguém para afzer corridas.

Ainda por cima o meu PC já se desmancha todo a correr o GTR2 com outros carros em pista ou em chuva >(, só espero que alguém agarre este projecto e meta isto cá fora, até lá a Microsoft que lance um volante ao nível dos fãs da Logitech :007:
 
Não é fazer outro volante , é dar compatibilidade , que é um ABSURDO não ter.

Isso era o ideal, primeiro não tinhamos que comprar outro volante e segundo tanto o G25 como o MOMO são de melhor qualidade que o da Mircosoft.

Só que eu não referi isso pois a Microsoft sempre que pode fazer mais dinheiro nem pensa duas vezes, não permitem outros volantes e criam um próprio para o pessoal gastar dinheiro se quiser jogar jogos de corridas em condições.
 
Pois mas tá mal não dar compatibilidade :S tipo a PS3 dá ... Enfim , o meu dinheiro não vão ver por aquele volante frakito. O g25 até se sentia mal a "olhar" páquilo :D
 
era dar compatibilidade aos volantes pelo menos os da logitech!!!

ele podem ganhar algum dinheiro com esta politica, obrigando o pessoal a comprar o volante da microsoft...mas eu tou convencido q acabam por perder muito mais dinheiro ....porque deve haver bastante gente q ja tem estes volantes em casa, q os usa nos PC's (simuladores) e quando pensa em comprar uma consola (porque gosta de simuladores/jogos de corridas) esquece a xbox360...porque nao tem compactibilidade com o dinheiro q ja gastou no volante...e vira-se para outras consolas onde pode aproveitar o material q ja tem em casa!
 
É pena, pois seria um dos grandes jogos de carros da 360... :(

Aliás nem percebo mt bem como a THQ deixa cair um jogo destes e dp anda a publicar jogos da treta, q nem prestam, nem vendem... 8|
 
Boas notícias?

Depois da THQ anunciar que não distribuirá mais a série GTR previsto para a 360, de forma a ganhar mais tempo para dedicar-se às suas franquias Stuntman, Juiced e MX, Magnus Ling, executivo da SimBin, produtora da série, revelou em entrevista ao site CVG que um anúncio para a Xbox 360 será feito na próxima semana. Ao que parece, a companhia não cancelou o projecto, sendo que pode acabar por ser comercializado por uma outra distribuidora... Afinal teremos ou não GTR?
 
eu todo contente :D espero q sim :D :D :D

Esperemos que sim e com suporte G25... senão nem lhe toco :(
 
Última edição pelo moderador:
Afinal este jogao sempre vai sair na 360 certo?

Ele aparece no site da simbin

GTR for the XBOX 360 features two full FIA GT Championships and challenges casual racers to become world-class drivers. GTR on X-Box 360 is powered by Lizard, the new game core engine from SimBin.

Release date and details are to be announced later.

http://www.simbin.se/games/gtr360.htm

gtr360_boxcover2.jpg
 
Última edição:
Ele continua a aparecer no site, mas novidades nem vê-las...cada vez q me lembro q a THQ deixou caí-lo e q vai financiando outras "maravilhas", dá vontade de :-D
 
Back
Topo