Gtr

bem..... o jogo ta mesmo demais :004:
pena n ter aki o meu volante pa jogar acerio, pq isto com teclas n da com nada...lol


cumps!
 
com teclas n da nada??

joga-se bem fixe... msm em simulation...

e tenho volante, so k n tenho vontade de o ligar... lol
 
eu nao m consigo abituar, tenho o carro sempre a fugir....lol
mas inda so joguei umas 2 ou 3 vezes...
pode ser q com o tempo va ao sitiu


cumps!
 
soundlover disse:
espero que isso seja conduzivel com gamepad :)

Se tiveres os analógicos desenrasca! :) Mas isto com volante é que devia ser.

Já agora, qual o melhor volante por aí. Ou qual a melhor compra relação preço/qualidade? :)
 
greven disse:
Se tiveres os analógicos desenrasca! :) Mas isto com volante é que devia ser.

Já agora, qual o melhor volante por aí. Ou qual a melhor compra relação preço/qualidade? :)

hum.. talvez o MS FFB! mas se tiveres mais uns euros pa gastar vai po MOMO racing :cool:
 
Se fosse o Momo Force aconselhava só que esse é muito dificil de encontrar, agora entre o Momo Racing e o Logitech FF acho que não vale a diferença de preço a não ser que se queira mesmo caixa com alavanca de mudanças.
 
só o som dos motores já dá para chorar de comoção..

Controlo com o gamepad é impossivel,aquilo é mesmo pro digital :(

Com o teclado é melhorzito,ainda assim,nao consegui dar uma volta inteira,em realismo :P
 
soundlover disse:
só o som dos motores já dá para chorar de comoção..

Controlo com o gamepad é impossivel,aquilo é mesmo pro digital :(

Com o teclado é melhorzito,ainda assim,nao consegui dar uma volta inteira,em realismo :P


compra um volante :007: :cool:
 
bem, vou ter de procurar o meu trustmaster t2, ke varias vezes partiu a jogar colin 2 , viper e driver....... mais uma dia só para o arranjar.....


mas acredito ke valerá a pena.
 
uma perg mt estupida... eu n consigo fazer nada com o carro
ta na pit e dps n se mexe... só uma vex k eu tinha o gamepad da ps2 ligado ao pc é k dava pa mudar as mudanças mas acelarar tava escasso... ja tentei L pa sair da pit, mas n deu nada... aonde tenho de carregar :005:
 
Exprimente desactivar o controlador e jogar com o teclado, isso tambem me aconteceu porque tinha o joystick activado.
 
Back
Topo