GTR2

CLaro que tem o EStoril :D
É só um dos melhores jogos de corridas /simulação de todos os tempos.

O facto de ter o Driving School é impecável para aprender a conduzir determinados ciricuitos.
MElhor só mesmo o GTR Evolution
 
realmente...acho que foi o maior desenterranco que ja vi ate hoje... lol

Para quem gosta de GT´s, se nao é o melhor, será seguramente o 2º melhor simulador.

Pena é que ja quase ninguem o joga online.Pois muita gente, mudou-se para o rfactor e para o gtr evolution.
Espero que saia brevemente um GTR3...

Cumps
 
realmente...acho que foi o maior desenterranco que ja vi ate hoje... lol

Para quem gosta de GT´s, se nao é o melhor, será seguramente o 2º melhor simulador.

Pena é que ja quase ninguem o joga online.Pois muita gente, mudou-se para o rfactor e para o gtr evolution.
Espero que saia brevemente um GTR3...

Cumps

se quiseres faço um maior:004:
 
Lol... É capaz de estar no top3 ou top5.
E o jogo ainda ha na steam?!

Edit: e existe mesmo para comprar.
Epa... Mas o jogo é tao antigo, que se calhar ja nem ha suporte para ele nem servidores online abertos. Talvez seja por isso que nao te consigas registar ou jogar online. Nao faco a minima ideia...
 
Boa noite amigos perciso de uma ajuda eu comprei hoje o gtr2 na steam e nao me conssigo registar logo nao conssigo jogar online ajuda pfv

Amigo, esse jogo já nem deve ter suporte e servidores, pois depois desse jogo a Simbin já deve ter lançado uns 10 jogos, já entrou em falência, já foi vendida... Esse jogo é só para jogar offline mesmo.
 
Back
Topo