Dúvida GTX 1050 2GB > Agora 1050 TI 4GB ou 1060 3GB?

GyGu

Portugal@Home Member
Olá!

Boas pessoal, neste momento tenho uma placa gráfica Asus GTX 1050 Nvidia 2GB, no entanto preciso de algo que me dê mais margem para o que costumo fazer, que é jogar PUBG, CS:GO enquanto faço Livestream (não sempre é claro) e outros jogos possivelmente pesados, também edito vídeos para o Youtube.

É que ando indeciso entre uma GTX 1050 TI 4GB ou uma GTX 1060 3GB pois uma de 6GB já fica puxado para mim.

Queria saber a vossa opinião em relação à qual me pode dar mais fiabilidade para o que quero e para o futuro também.

Nota: O meu processador é um i5 8400
 
FULL HD para gravar vídeos 720p para transmitir Livestreams.
Orçamento é um bocado indiferente no que toca a uma 1050 Ti 4GB ou 1060 3GB (mas lá está também convinha que desse para manter por uns bons anos).
 
Pois acho que vai ter que ser @hug0b0ss porque não sei o que se passa se é da gráfica se é do processador ou alguma definição errada, por exemplo aqui nesta minha LIVE

Podes ver ai que há um quadrados pretos, no CS isso não aparece tenho que resolver isso (inscreve-te se quiseres manhã devo fazer Live, para analisar isso)
 
Para uma 1050 2gb digo-te que até se porta muito bem isso com uma 1060 3gb fica muito mas muito melhor, tipo mais do dobro da performance que tens.
 
Back
Topo