Gtx 1060 driver antiga

Boa tarde, tenho um Toshiba Satellite Pro C50-A-154 no qual mudei o CPU para um i7-3630QM e adicionei uma MSI NVIDIA GeForce Gtx 1060 6GB através deste adaptador:

http://www.*****.com/pt/Mini-PCI-E-...al-Independent-Video-Card-Dock-p-1011222.html

Antes desta tive uma Asus Gtx 750 TI onde consegui sempre actualizar para as drivers mais recente sem nunca ter problemas, até cheguei a fazer overclock.
Mas agora que mudei para a Gtx 1060 fiquei limitado a utilizar uma driver antiga (372.70) e apenas esta. Mais nenhuma é aceite pelo windows 10 pro (1607), ou seja eu consigo instalar qualquer versão mais recente mas de imediato o windows fica com uma resolução errada (800x600) e o software da Nvidia GeForce Experience nem chega a arrancar quando inicio o computador.

Não aparece erro nenhum na instalação das drivers mais recentes.

Após a instalação de outra driver para alem da 372.70 a GPU deixa de aparecer no Gestor de Dispositivos. Já tentei várias drivers mais recente e sempre com o mesmo processo:

-Utilizo o DDU para desinstalar as Drivers antigas.
-Vou ao site de Nvidia e faço o download manualmente das drivers e instalo.
-Até agora como deu sempre o problema que descrevi, volto a repetir o processo e instalo a 372.70.

Porque de querer ter umas drivers mais recentes?
Para jogar os jogos que acabam de sair com o Resident evil 7 ou For Honor onde é suposto ter bons FPS e não passo dos 40...
Consigo jogar vários jogos sempre com bons FPS como Witcher 3, H1Z1, DarkSouls 3, sinceramente é uma lista grande mas dei só uns exemplos.

Eu sei que não é suposto esta gráfica ser ligada a um laptop mas essa não é a questão aqui, eu quero arranjar uma solução e já entrei em contacto com um técnico da MSI e ele tentou-me ajudar o máximo que pôde através do TeamViewer mas sem sucesso.
E ele recomendou-me a explicar neste forum para debater ideias enquanto ele pensa numa solução.

Se faltar alguma informação que vos seja útil é só pedir. Já formatei o computador e voltei a instalar o windows 10 e tentar drivers mais recentes e nada. Tive de voltar para a mesma.

Specs
  • Laptop: Toshiba Satellite Pro C50-A-154
  • CPU: Intel® Core™ i7-3630QM
  • RAM: 8 GB
  • Video Card: MSI NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
  • Power Supply: Corsair VS350
E para terminar, eu ainda não testei pôr a gráfica num desktop e instalar uma driver mais recente porque não tenho nenhum onde possa fazer esse teste...
 
Obrigado h5g9id!

Tentei a tua solução mas fiquei encalhado no 3º paço:

ajudaaaaaa.png


Tentei colar o que ele me indicou mas não consegui perceber bem onde é suposto colar, no meu bloco de notas não tenho nenhum "NVIDIA_SetA_Devices".

Tentei localizar mas nada, a imagem que publiquei dá para perceber o que eu quero dizer?

Edit:

O que esta sublinhado, lado direito, é o que é suposto ser colado e eu colei nesse mesmo sitio que estas a ver e tentei instalar dessa forma mas não funcionou.
E sim, desliguei o Driver Signature Enforcement e o windows dele é o 7.
 
Última edição:
Back
Topo