• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente GTX 1060 inno3d iChill x3

Agronnak

Power Member
Boas, pessoal! Estava a pensar em adquirir a 1060 da inno3d(http://inno3d.com/products_detail.php?refid=251). Alguém sabe se está a ser vendida em Portugal? Consigo arranjar de fora, mas isso implica custos de envio. Se puderem/souberem, poderiam dar alguma alternativa a esta versão da inno3d, sff? Não tenho budget para uma 1070, visto que vou montar um desktop e não fazer um upgrade. Não estou interessado em AMD, que as últimas 3 gráficas desta marca arderam todas em 2 anos ou menos sem ter feito OC ou virem OC'd de fábrica.
Esta versão da inno3d vem com um mousepad decente(coisa que não tenho), chave para a abrir e serials para os benchamarks de VR e 3D.

Cumps,
Agronnak
 
Tendo eu tido uma Inno3D nas 770, posso-te dizer que tipicamente têm um arrefecimento fabuloso, e um suporte fraco. No meu caso, a loja onde comprei só me forneceu 1 ano de garantia, e a inno passou o tempo a redireccionar para a loja, porque era a loja que tinha de tratar do envio para eles e fazer os pedidos. Portanto, se houver uma de jeito numa Amazon, tudo bem. Se for algo mais... refundido, diria para não ires por elas.

Contudo, não vejo razão para teres de ir por uma Inno neste caso, o arrefecimento deles não me parece que fará diferença, há alguma razão em especial para além do pad?

E acho uma generalização estranha sobre a AMD, e muito azar. Por curiosidade, quais foram as últimas gráficas que sofreram disso? E de que marcas?
 
Tinha pensado nessa da inno3d pelas reviews que vi/li, em que na grande maioria dos benchmarks ficava à frente de uma versão da MSI, que seria a mais aproximada da inno3d, e da rx480 8gb nitro OC que levou um pequeno OC extra para conseguir acompanhar a da inno3d. Em termos de consumo e temperatura, mesmo a puxar por ela, estava excelente. Sempre entr os 50/60 graus, enquanto a 480, no mesmo setup ultrapassava sempre os 60 e chegava aos 70. A da inno3d, embora diga 1758 de boost clock nos speccs, nas reviews de compras, todos dizem que ia até aos 1984 sem lhe terem mexido. As AMD que queimaram foram 3870 e r7 m265x, de stock, se não me engano. Na loja do reino unido, a inno3d ficava à volta de 340 euros com portes e 3 anos de garantia.
Quanto à fonte, marca ainda não sei, mas seria uma de 650W, em princípio. Amanhã vou fazer a build com um amigo meu que percebe mais disto que eu e posto aqui para verem e dizerem o que acham ou o que mudariam, se não se importarem.

Cumps,
Agronnak
 
Fonte de 650w é muito mau sinal. Se não sabes o que tens no PC, a probabilidade de ser uma má fonte aumenta, e uma má fonte pode queimar gráficas... Abre a caixa, e vê os stickers da fonte, precisamos da marca e modelo.
 
Ainda não comprei nada que é diferente xD só compro quando tiver a certeza que será um bom setup. Amanhã irei postar a build que tenho em mente para ver o que acham que pode/deve ser mudado. Entretanto, se puderem digam aí alternativas da nvidia à 1060 inno3d ichill x3, e onde posso comprar, sff.
 
Back
Topo