GTX 1070 poucos fps

RAZKGamer

Power Member
Boas, eu tenho uma GTX 1060 asus OC e fui para a garantia por causa de voice coil, mas a loja disse que era normal aquele barulho e pronto, nada feito..

Hojei formatei o pc e meti os drives etc etc tudo bem, para meu espanto com tudo no maximo no GTAV e mssa 4x se nao me engano, e a jogar em 1080p estava a jogar com 70fps

Eu antes de tirar a grafica para levar a garantia obtia entre 120 a 150fps com tudo em ultra menos mssa.

Battlefiels 4 e o mesmo.. tudo no maximo so dá 60fps e obtia 140 entre isso..


Alguma dica? Seria a loja que mexeu nas configs dela e metiu para so sar um devido desempenho? Eu ja nem sei o que pensar acerca disto...
 
O meu monitor é de 60hz.. como é que tenho isso ligado se nunca mexi nele?
E continua igual :(


Mesmo que vá a graficos avançados e desative sombras de alta resolução etc o jogo ainda fica com menos fps como é possivel? Tabém pode ser da gráfica?
 
Última edição:
Um pouco contraditório o título e a tua primeira frase, tens uma 1070 ou 1060?

Bem, pelo que leio formataste o teu PC, e instalaste drivers, a minha pergunta é... Esse drivers são os mesmos ou são frescos/novos?

O battlefield 4 cheira que ativaste a opção vsync. Ou seja, as fps ficam limitadas a frequência máxima do monitor, no teu caso 60hz = 60fps max.

No GTA5 tens a certeza que antes de formatar usavas essa resolução?
 
É a gtx 1070 peço desculpa.

No battlefiels nunca ativei isso, sempre tinha maximo de fps :)
E no gtaV sempre joguei em full HD, mas agora desde que veioos fps estqo uma miseria.. meti o jogo jo minimo e acreditam que obtive 25 fps?

E os drivers meti tudo pelo CD que vem e fiz o download do drive no nvidea.
 
Mesmo tirando a aplicaçao xbox e aquilo que fizem gravar etc o jogo a pegar em 3700Gb de gráfica cai para 47 fps.. onde é isto possivel? -.-
 
Back
Topo