vso
Power Member
HD4850 VS GTX260
Infelizmente, o unico termo de comparação que tenho é uma 4850, um pouco injusto porque não são da mesma gama.
MAs mesmo assim, deixo a comparação para se ter ideia da performance da GTX260.
Test setup:
-P5E
-Q6600 @ 3.3GHZ
-4GB 734mhz
-ati 8.8
-nvidia 179.92 beta
3Dmark 06
Default
4850
SCORE: 12800
GTX260
SCORE: 15082
Devil may cry 4
1280X720
All specs max
4850
1- 126.73
2- 85.04
3- 166.14
4- 91.87
GTX260
1- 129.24
2- 86.73
3- 166.43
4- 85.42
Crysis
1680X1050
Very high
0XAA
4850
AVG - 18.49
GTX260
AVG - 21.08
World in conflict
1680X1050
Very high specs
4850
AVG - 28
GTX260
AVG - 38
TEmperaturas:
FAN 1200RPM (75%)
IDLE:
vgpu - 1.04v
memory clock - 100mhz
core clock/ROP's - 300mhz
shaders - 600mhz
-----Temp: 42º
LOAD:
vgpu - 1.13v
memory clock - 999mhz
core clock/ ROP's - 576mhz
shaders - 1242mhz
-----Temp: 65º
FAN 1600RPM (100%)
IDLE:
-----Temp: 41º
LOAD:
-----Temp: 59º
Quando entra numa aplicação 3D exigente, ela não anda a saltitar os clocks.. MAntém as frequencias elevadas durante um tempo.. ( ex: durante um loading não baixa os clocks para não haver mudanças bruscas quando começa o gameplay outra vez.)
Em IDLE, a gráfica consome 25W (oficial).
Até 0W, se em hybrid SLI.