Gtx 285 ou 295???

M3t4l Br0ly

Power Member
Boas a todos
queria saber se me aconselham a comprar uma destas duas graficas.
e saber tambem se vale a pena ou nao devido ao meu ecra que é só de 17p.

Cumpz.
 
a GTX295 é melhor mas para pores num monitor de 17'' não compensa.

Pode ser melhor teoricamente mas na pratica nao haver assim tantos jogos que se veja a diferenca por nao estarem preparados para dual GPU, como as drivers ainda nao estarem maduras, como um caso nao muito longinquo, ano 2008 a 9800GX2 supostamente deveria ter uma performance dum monstro mas afinal na maioria dos jogos tem tantos fps's se nao for menos que a minha "modesta" 8800GTX, falo isto por cause de um colega meu ter a GX2 e tem um sistema superior ao meu ate'! So' para verem que pelo preco que eles pedem pela 295 nao justifica uma suposta diferenca de fps's que deveria ser abismal mas que na realidade e' de que? 10!? :'(
Tambem vejo screenshots de pessoal no xfire que tem um 4870X2 e no CoD4 1680 de resolucao (em PROMOD) tem uns miseros 170 fps's em quanto eu tenho 230/270 e um colega meu tem a GTX260 que tem 333fps's bloqueados! So' para verem que Dual-GPU ainda tem um longo ccaminho a percorrer infelizmente ...

On tOPIC: Fica com a que tens "HD4870" chega bem para a resolucao que usas, se trocases por uma das outras poucos mais fps's terias porque a essa resolucao interesa mais um bom CPU do que um Grande GPU!


*GTX 285 e 295 so' compensa para > 20", ja' e' 1680 de resolucao e mesmo assim uma GTX260/285 chega e sobra, a GTX295 e' para 1920 para cima !
 
Última edição pelo moderador:
se podes pagar uma GTX295 fazes melhor em investir num monitor decente e ainda te sobra € para uma GT285 caso vendas a tua HD4870.. ou então compras um monitor decente e outra HD4870 e fazes CrossFire.. xD
 
Pelo dinheiro que ias dar pela 295 compravas a EVGA GTX285 FTW (410 euros), pelo menos nao e' "dependente" de drivers e dos jogos! :002:


:x2:


As placas dual GPU é tudo muito bonito, mas quando deixam de ser o topo de gama, as marcas borrifam-se para os drivers e depois quem fica a arder são os utilizadores.
 
se podes pagar uma GTX295 fazes melhor em investir num monitor decente e ainda te sobra € para uma GT285 caso vendas a tua HD4870.. ou então compras um monitor decente e outra HD4870 e fazes CrossFire.. xD

:x2: Aqui é que foi tudo dito, nem precisas duma gráfica nova, compra mas é um bom monitor para a HD4870 que ela quase que não faz nada.
 
è assim eu tou para vender esta grafica juntamente com um pc que tenho aqui em casa com as minhas outras peças.
e tb estou a penxar em vender o meu munitor coitado nem 50€ deve valer mas pontos.
e ia coprar um Asus de 22p por 148€ se nao me engano.
e aí sim comprava ou a 285 ou a 295 :p
 
eu vi um Asus de 22" na Worten por 150 € mas só tinha entrada VGA.. não é um crime muito grande meter um placão desses num monitor por VGA.. aliás, só por adaptador mesmo.. é um crimezito vá.. =P
 
eu vi um Asus de 22" na Worten por 150 € mas só tinha entrada VGA.. não é um crime muito grande meter um placão desses num monitor por VGA.. aliás, só por adaptador mesmo.. é um crimezito vá.. =P

Pois.
onde eu vi foi na ***** em santarem.
Ta visto vou ter de comprar um munitor como deve ser e depois logo se ve se compro grafica ou nao.

Obrigado pela ajuda na mesma pessoal.
 
Eu aconselhava comprares um monitor. O melhor em relação qualidade/preço é este:

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=38047

E daqui a 3 meses se não estiveres satisfeito com o teu PC vendes. Nessa altura compras um pc com i7 e com a nova fornada de gráficas da ATI }>
 
Eu aconselhava comprares um monitor. O melhor em relação qualidade/preço é este:

http://www.*****.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=38047

E daqui a 3 meses se não estiveres satisfeito com o teu PC vendes. Nessa altura compras um pc com i7 e com a nova fornada de gráficas da ATI }>

wooowwwww
Calma la que nc tinha visto esse munitor acho que ja se me acendeu uma luz :x2:
assim com esse munitor ja se pode comprar uma grafica como deve ser :x2:
Obrigado pela dica
 
Back
Topo