1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

gtx 295 to svideo help

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Sfx, 27 de Abril de 2009. (Respostas: 1; Visualizações: 2773)

1. Sfx

Sfx Power Member

O problema é o seguinte, queria ligar o pc à tv como normalmente faço à anos, mas a gtx295 só tem hdmi out ao contrario da maioria das graficas da nivida e ati que ainda veem com o svideo out que dá pa composite tb, até cheguei a comprar um adaptador da apple que converte dvi para svideo mas nao funciona, pois ligo tudo e nao apareçe nada no nvidia control panel.
    tenho 2 soluções que pensei mm assim nao sei se vão funcionar, por isso agradecia alguma ajuda
    solução 1: conversor de dvi> vga na saida dvi da grafica e depois usar um cabo destes para converter vga em svideo

ou então utilizar um cabo hdmi que converte directamente para rca video, já que a grafica pode detectar tvs apenas pela saida de hdmi daí o adaptador da apple nao ter funcionado
    o cabo que tou a falar é 1 destes

agradecia alguma dica ou ajuda de como ligar isto a uma tv antiga que só tem rca ou svideo

a questão acho que nem é se a tv detecta o sinal, mas sim se a grafica detecta a tv e manda a imagem

obrigado desde já

2. Sfx

Sfx Power Member

Partilhar esta Página