Gtx 295

ee agora deixaste-me preocupado tou a ver que esta gráfica come bem então que fonte recomendas..

não é a questão da potencia, mas sim da qualidade, e a Nox é de fraca qualidade !!! e meter uma gráfica de 450€ a ser alimentada por uma fonte de fraca qualidade... é preciso ter cuidado !!

uma Corsair VX550W é mais que suficiente.
 
não é a questão da potencia, mas sim da qualidade, e a Nox é de fraca qualidade !!! e meter uma gráfica de 450€ a ser alimentada por uma fonte de fraca qualidade... é preciso ter cuidado !!

uma Corsair VX550W é mais que suficiente.

Nem mais.
Não ligues aos watts!
Mas se quizeres tirar todas as dúvidas experimenta meter uma fonte halfmman de 700W no teu computador.
 
mau era se a fonte dele nao aguentasse...

e se aguentar, que até aguenta... seria por quanto tempo ?? que quando se fala em Nox o factor "tempo" é uma incognita, enquato a Corsair é uma garantia !!


bem obrigada vou optar pela marca que me recomendaste mas esta corsair TX-750W

se os €€ forem problema uma VX550W ou TX650 fazem o mesmo que a TX750W


mas primeiro vou experimentar ..

o que adianta experimentar ?? a Nox vai aguentar, mas como disse acima, "por quanto tempo ela aguenta" ?? aí é que está o factor que te faz mudar de fonte, se realmente vais trocar de fonte eu nem esperimentava com a Nox, mal dela se rebentar com a gráfica logo que ligues o Power !!
 
Última edição:
mesmo que a fonte tenha um rendimento maravilhoso de 70% ainda ficas com uma margem grande
mas se a fonte andar nas lonas com a grafica(o que duvido) é uma coisa se que se nota facilmente; muito ruido e instabilidade, por exemplo
 
Back
Topo