1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gtx 295

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Dynamic, 4 de Janeiro de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 664)

1. Dynamic

Dynamic Power Member

Boas pessoal como ando para trocar de gráfica gostava de saber a que preço vai ser lançada a gtx295 em Portugal..

cumpz..

2. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Na ***** a 455€ ;)

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

Mas não a vais por numa Nox, pois não ??

4. Dynamic

Dynamic Power Member

há algum problema?

cumps..

5. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Não há problema nenhum desde que estejas a pensar usar essa fonte só para a gráfica e outra para o resto do sistema :D

6. Dynamic

Dynamic Power Member

ee agora deixaste-me preocupado tou a ver que esta gráfica come bem então que fonte recomendas..

7. vasco fernandes

não é a questão da potencia, mas sim da qualidade, e a Nox é de fraca qualidade !!! e meter uma gráfica de 450€ a ser alimentada por uma fonte de fraca qualidade... é preciso ter cuidado !!

uma Corsair VX550W é mais que suficiente.

8. ScapeGoat

Nem mais.
    Não ligues aos watts!
    Mas se quizeres tirar todas as dúvidas experimenta meter uma fonte halfmman de 700W no teu computador.

9. rav3n

rav3n Power Member

mau era se a fonte dele nao aguentasse...

10. Dynamic

Dynamic Power Member

bem obrigada vou optar pela marca que me recomendaste mas esta corsair TX-750W
    mas primeiro vou experimentar ..

cumpz

11. vasco fernandes

e se aguentar, que até aguenta... seria por quanto tempo ?? que quando se fala em Nox o factor "tempo" é uma incognita, enquato a Corsair é uma garantia !!

se os €€ forem problema uma VX550W ou TX650 fazem o mesmo que a TX750W

o que adianta experimentar ?? a Nox vai aguentar, mas como disse acima, "por quanto tempo ela aguenta" ?? aí é que está o factor que te faz mudar de fonte, se realmente vais trocar de fonte eu nem esperimentava com a Nox, mal dela se rebentar com a gráfica logo que ligues o Power !!

Última edição: 4 de Janeiro de 2009
  12. ScapeGoat

Não te metas em filmes e compra uma fonte em condições.

13. blackcupra

blackcupra Power Member

ate parece que corsair nunca da raia..... pelo menos a mim ja me custou uma board ...:mad:

14. Dynamic

Dynamic Power Member

em principio tenho para a gráfica 550 euros deve chegar para as 2 coisas

cumpz...

15. rav3n

rav3n Power Member

mesmo que a fonte tenha um rendimento maravilhoso de 70% ainda ficas com uma margem grande
    mas se a fonte andar nas lonas com a grafica(o que duvido) é uma coisa se que se nota facilmente; muito ruido e instabilidade, por exemplo

Partilhar esta Página