1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GTX 680 Cooler

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Kinado, 18 de Julho de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 900)

1. Kinado

Kinado Power Member

Boas,

Gostava que me aconselhassem um bom cooler para uma EVGA GTX 680 que com este calor e um ligeiro OC está a chegar aos 75 graus com a ventoinha quase no máximo.

Como estou na dúvida se tenho espaço para um cooler para a gráfica deixo aqui o resto da minha configuração:
    Intel Core i5 2500K
    Asus P8Z68-V
    Gskill DDR3 PC12800 Sniper 8GB C9 (1.5v)
    Zalman CNPS10X Extreme PMW
    Caixa: Nox Coolbay Basic preta

Cumprimentos

2. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

3. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

E não consegues ter a grafica com menos 10% performance durante 1 mes ?
    é que as temperaturas que estão neste momento, é mau para tudo. Se todos fossemos a correr comprar componentes para ficar sempre fresco, imagina os milhoes que se gastava :)
    Já sei á muitos anos que durante o verão, os meus PC's ficam sempre com menos rendimento pois com coolers a ar, não se consegue manter temperaturas aceitáveis para 24/7.

4. Mr_Padre

Mr_Padre I own boinc AND folding!!

foi o qe disse, 75ºC nem é assim tanto... apesar de achar muito mesmo assim, a minha 7970 mesmo nestes dias de calor nao tem passado os 65ºC com o perfil qe fiz com AB e tem OC em cima...

Última edição: 19 de Julho de 2012
  5. Kinado

Kinado Power Member

Nao é pela temperatura em si, 75º sei que é aceitaval, é por ter a ventoinha da placa a 100% para nao ultrapassar os 75º. Tava habituado a placas que aqueciam menos. Com a ventoinha a 100% é um barulhao

6. Weemer

Weemer Power Member

Estranho essas temps com a ventoinha no max mesmo em pleno verão, em que situações tens esses 75ºC? Algum jogo ou assim?

7. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Com a performance que tens na 680 em stock no verão não precisas de ter OC... Penso eu de que! ;)

No entanto se mesmo assim quiseres o artic parece-me uma boa solução!

Partilhar esta Página