• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Um Componente GTX 970...Qual???

sim isso dá para o que queres

Obrigado. Amanhã vou ver disso a ver se depois de montado fica tal como eu tenho em mente. :)

GeneratePower se nao consegues a giga compra a asus... Esquece a msi
Eu só não comprei a giga porque é feia lol

Eu afinal vou conseguir comprar a Gigabyte, já que consegui arranjar solução para o sítio onde vou meter o disco e vou ficar sem exagero com 40 cm +/- para a gráfica. Acho que até mais. :P
 
Ja agora como é que se ve se a msi 970 é da primeira ou segunda fornada? comprei uma das minhas recentemente e tenho impressao que é da primeira fornada..
 
Agora que estava a ver vídeos de casos de CoilWhine é que reparei que a G1 tem um fio vermelho horrível mesmo na frente da gráfica.
Estou mesmo indeciso..Tenho medo de apanhar uma com CoilWhine, a MSI ficava brutal no meu PC mas a G1 overclocka melhor e tem BackPlate
 
BTW, quando comprares a placa e se por acaso fores jogar jogos com physx(warframe, the bureau xcom, borderlands, etc) e te der impressão que as physx não estão a funcionar instala os legacy drivers da nvidia, na minha 970 as physx não funcionam com os drivers de physx mais recentes e pelos vistos ha muita gente com o mesmo problema...
 
Agora que estava a ver vídeos de casos de CoilWhine é que reparei que a G1 tem um fio vermelho horrível mesmo na frente da gráfica.
Estou mesmo indeciso..Tenho medo de apanhar uma com CoilWhine, a MSI ficava brutal no meu PC mas a G1 overclocka melhor e tem BackPlate

a msi fica linda ai no teu sistema.
 
Ja agora como é que se ve se a msi 970 é da primeira ou segunda fornada? comprei uma das minhas recentemente e tenho impressao que é da primeira fornada..

Uma forma muito simples de ver se é da primeira ou da segunda fornada é quando tiras o autocolante da ventoinha na segunda fornada o autocolante não cobre o meio da ventoinha para evitar puxar o mecanismo da ventoinha... a nova bios corrigi o problema das ventoinhas o tal vvvVVVvvv que falavas..
 
ele pode ver a data de produção da gráfica,vem na caixa.

não existe fornadas mas sim revisões e isso podes ver perto do encaixa pci da gráfica.
 
quando chegar a casa vou ver se descubro que revisão é mas de certeza que é a 1...Mesmo assim eu posso usar o msi live update para fazer o update da bios da placa e resolver os problemas que tenho não?
 
Para as pessoas que tem duvidas sobre o Coil Whine, leiam certos comentários da thread que abri á poucas semanas atrás
http://forum.zwame.pt/threads/grafica-gtx-970.893662/, resumindo , todas tem Coil Whine , umas menos que outras, mas não existe nenhuma marca em que digas "ah esta não tem coil whine" simplesmente foi sorte, as msi são mais faladas porque foram de longe as mais vendidas. Depois se quiserem os pro e contras de cada marca, apitem !
ps: Atenção que as nova MSI tem VBIOS 050 de 16 de Dezembro!
 
Última edição:
Boas? Estou pensando comprar a MSI Nvidia Geforce GTX 970, será uma boa opção?, será que esses problemas já foram resolvidos? ando um pouco a toa com isto... Desde já agradeço a vossa ajuda.
 
não sei quanto vais dar por ela e a msi é uma excelente grafica,no entanto tens a asus directCUII que são um pouco mais baratas e são melhores nos componentes usados e ASIC melhor também.

não é a strix que me refiro mas sim esta


screenshot_39.png
 
Back
Topo