1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GTX KO ACS3 ou ULTRA?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MrHydes, 31 de Outubro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 379)

1. MrHydes

MrHydes Suspenso

Mesmo sabendo que sairam as novas 8800 GT, ferramentas muito poderosas para a sua construção light (1 slot, standard cooler), estou decidido em apostar na já velha GTX KO ACS3 com 650 Core, mas como a diferença entre este modelo e a ultra é de 20 euros receio estar a cometer um erro!

O que me leva a escolher a GTX é o facto de acreditar que possui um cooler melhor do que a ultra, a sua estética irreverente, e o seu core clock que é superior ao da ultra em default claro. Devo dizer que os FPS são importantes para mim, mas são também mt importantes para mim as temperaturas e sendo este o principal motivo que me leva a inclinar para a GTX.

Todos sabemos que a Ultra não é nada mais nada menos do que uma selecção das melhores GTX... por isso aqui estou a pedir a vossa ajuda. Qual delas encomendo?

Última edição: 31 de Outubro de 2007

Partilhar esta Página