• Constrói o teu computador passo a passo com o Configurador ZWAME. Cola o link no Fórum e obtém ajuda.

Vários Componentes GTX1070ti + Rato e Teclado ou GTX1080

Já agora o que acham do rato COUGAR REVENGER S (50€) parece-me porreiro, ou vale mais dar mais 13 € por um logitech 403.
E do teclado TECLADO KROM KERNEL (60€) vai ser a primeira passagem para um teclado mecanico acham que é suficiente?
 
Claro nao estou a falar de uma 1080ti e com a 1080 ja devia se ver a rasca. Mas nada que nao aguentasse. Mas sim ja era aconcelhado um cpu um pouco melhor. Ou sera que para jogos ha necessidade de um I7?? Os ganhos sao asssim tao relativos?? Isto sao apenas questoes para um Noob como eu.
É daquelas coisas: se já tens e estás bem servido então não se troca e com gráficas até à GTX 1070 esse CPU chega perfeitamente.
Acima da GTX 1070/GTX 1070Ti é que o caso já muda de figura e é por isso que se não houver objectivo de trocar o CPU ir para uma GTX 1080 ou superior é um pouco overkill, com isto digo no caso do @SOLO que se estivesse na mesma situação compraria uma GTX 1070Ti.
Quanto a rato o G403 é excelente, tive um que só o vendi por não acentar bem na minha mão e consegues arranjar esse rato bem mais barato na amazon espanhola em que os portes são gratis (53€ se não me engano), quanto a teclado mecânico vem do gosto pessoal de cada um relativamente aos switches.
 
Última edição:
como gosto de jogar quake, sempre dei prioridade a muitos fps e hz em detrimento de algum detalhe, logo a minha sugestão foi no sentido de aproveitar ao máximo aquilo que a gráfica dá. baixando o detalhe e resolução em algum fps competitivo, dificilmente conseguirias tirar o proveito máximo de alguma dessas gráficas com esse cpu. mesmo com o upgrade de monitor que queres fazer, duvido que a diferença de preço entre elas compense pelo que a 1080 dá a mais em altas resoluções, quando a carga está toda no gpu.
em relação ao rato procura, antes de mais, pelo tipo de 'grip' da tua mão, e depois entre eles, o que tiver o melhor sensor. sei que há um user que está mais dentro disso dos sensores mas não me lembro quem é.
 
Os melhores sensores neste momento são: 3360, 3366 (exclusivo logitech), TrueMove 3(Exclusivo Steelseries) e 3388 (exclusivo Razer Elite), essencialmente procura um rato que tenha um deles e que assente na tua mão pois foi exactamente o que fiz dai ter testado uns quantos ratos até finalmente assentar no Cooler Master MM530 e no Logitech G502 para trabalhar (pena este rato ser pesado pois encaixa-me igualmente bem na mão).
Recomendo veres uns videos do Rocket Jump Ninja pois ele é um jogador competitivo de quake que faz reviews muito precisas de ratos.
 
Última edição:
Está feito! fui comprar na hora do almoço:
RATO COUGAR REVENGER S PRETO (sensor PMW3360, encaixou mais na minha mão, é ligeiramente maior que o G403)
TECLADO KROM KERNEL TKL RGB - MECÂNICO (PT) (vou ver se me adapto, caso contrário troco mais tarde)
GRÁFICA GIGABYTE GEFORCE® GTX 1070 TI GAMING OC 8GB GD5

Tudo ficou em 629€
Quando fizer unpack posto umas picks!

Obrigado pela ajuda de todos, um grade abraço!
 
Back
Topo