1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Gráfica GTX260 drops to $169 in US

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por RSC, 11 de Março de 2009. (Respostas: 29; Visualizações: 2254)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. RSC

RSC Power Member

(in http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12536&Itemid=1)

2. Boing

Boing Banido

Se a GTX260 216 core desce para o price range 100~150€, a Nvidia ganha o mercado mid-range, o mesmo se a GTS250 desce para menos de 100€. Esperar para ver.

3. Boing

Boing Banido

Eu ainda vou esperar que saia a HD4890 ou a suposta GTX275 para ver se esta ainda desce mais :D

4. anarquista

anarquista Banido

Qual era o preço antigo?

5. lohka_86

lohka_86 Banido

199$

6. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

Vamos cá ver como vão ficar os preços aqui em Portugal e como já disseram, é esperar que a GTS250 venha bem barata também.

7. Budokai

Budokai Power Member

Se o preço em usd era de 199 e aqui ta a ser comercializado a 250€ +/- agora deve vir pa ca a uns 210€ ou 220€ estas! Pais da chulice

8. muddymind

muddymind 1st Folding then Sex

Atenção que o preço de 199$ USD era o novo anunciado pois anteriormente andava pelos 210$-220$ USD :P

9. flak

flak Power Member

Se ficar a 210€, com a 4870 a 150€... ainda n é desta :]

10. nemesis26

nemesis26 Power Member

Boas Noticias :)

Mandava era vir dos USA pena, ter de pagar os impostos e alfandega, e vir dar ao mesmo preço :S .

11. TeiXeir@

TeiXeir@ Power Member

nao tenho a certesa daquilo que vou afirmar mas penso que nao pagas imposto por material informatico....pagas somente os portes...salvo erro

se estiver enganado corrigam-me sff

cumpts

12. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Claro que pagas, tudo o que vem de fora de UE e passa um certo valor (o que é o caso) está sujeito ao pagamento de IVA + as taxas alfandegárias.

No entanto se o pacote for pequeno e discreto, e apanhar um dia mais complicado na alfândega pode ser que passe.

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Já está disponível em portugal por cerca de 160 €.

e esta heim! boa oportunidade mesmo.

relembro não é permitido divulgar as lojas apenas preços, por isso escusam de perguntar "onde é?"

podem usar o guia de compras lojas para discutir preços e lojas ;)

Última edição: 12 de Março de 2009
  14. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Fiquei sem perceber pela notícia se a que desceu de preço foi a "antiga" ou a 216 core, pois pelos posts seguintes ao primeiro penso que todos assumiram ser a 216 core (até porque a da newegg é a 216), no entanto a que está cá à venda por 160€ é a antiga e não a 216.

15. RSC

RSC Power Member

Há duas placas na Newegg a 179.99$, uma Sparkle (216) e uma eVGA (192). Cá em Portugal, na única loja que já tem estes preços, a placa à venda é a eVGA (192).

16. ciberg

ciberg Moderador
    Staff Member

Sim, já vi, mas mesmo sendo a 192 é um grande preço. Estou tentadíssimo.

17. Boing

Boing Banido

Mas a GTX260 192 por 160€ é muito caro, a HD4870 continua a ser a melhor aposta nesse sentido.

18. RSC

RSC Power Member

Não sei porquê. A única 4870 que está a esse preço é a Sapphire reference 512MB. Ou seja além de ter menos memória, tem um cooler que é muito pior e mais barulhento que o da eVGA. Já para não falar da garantia de 10 anos da eVGA e do step up program, que dá 90 dias para se trocar a gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença.

19. kiling

kiling [email protected] Member

Por 169€ arranja-se no mesmo local uma 4870 de 1gb...

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página