Gráfica GTX260 drops to $169 in US

Status
Fechado a novas mensagens.

RSC

Suspenso
GTX260 drops to $169 in US


Available today

We were shocked to learn that Nvidia dropped Geforce GTX 260 price all the way to $169 and the cards are available at this price today at Newegg.

XFX is the one to blame, as it offers its reference-clocked card for $169.99, but only after $30 mail in rebate. EVGA, Sparkle and BGF wants a bit more for the card and they’ll charge you $179.99 to $183.99 for most or $200+ for much overclocked cards.

Nvidia wants to pick up the sales of GTX 260 and to go against Radeon 4870, who is currently selling for $155 for 512MB version and $169 for 1GB version. With GTX 260 at this price point, you can imagine that the GTS 250 will get much cheaper.

You can get GTX 260 at these prices here.

(in http://www.fudzilla.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12536&Itemid=1)
 
Se a GTX260 216 core desce para o price range 100~150€, a Nvidia ganha o mercado mid-range, o mesmo se a GTS250 desce para menos de 100€. Esperar para ver.
 
Vamos cá ver como vão ficar os preços aqui em Portugal e como já disseram, é esperar que a GTS250 venha bem barata também.
 
Boas Noticias :)

Mandava era vir dos USA pena, ter de pagar os impostos e alfandega, e vir dar ao mesmo preço :S .


nao tenho a certesa daquilo que vou afirmar mas penso que nao pagas imposto por material informatico....pagas somente os portes...salvo erro

se estiver enganado corrigam-me sff

cumpts
 
nao tenho a certesa daquilo que vou afirmar mas penso que nao pagas imposto por material informatico....pagas somente os portes...salvo erro

se estiver enganado corrigam-me sff

cumpts

Claro que pagas, tudo o que vem de fora de UE e passa um certo valor (o que é o caso) está sujeito ao pagamento de IVA + as taxas alfandegárias.

No entanto se o pacote for pequeno e discreto, e apanhar um dia mais complicado na alfândega pode ser que passe.
 
Já está disponível em portugal por cerca de 160 €.

e esta heim! boa oportunidade mesmo.

relembro não é permitido divulgar as lojas apenas preços, por isso escusam de perguntar "onde é?"

podem usar o guia de compras lojas para discutir preços e lojas ;)
 
Última edição:
Já está disponível em portugal por cerca de 160 €.

e esta heim! boa oportunidade mesmo.

relembro não é permitido divulgar as lojas apenas preços, por isso escusam de perguntar "onde é?"

podem usar o guia de compras lojas para discutir preços e lojas ;)

Fiquei sem perceber pela notícia se a que desceu de preço foi a "antiga" ou a 216 core, pois pelos posts seguintes ao primeiro penso que todos assumiram ser a 216 core (até porque a da newegg é a 216), no entanto a que está cá à venda por 160€ é a antiga e não a 216.
 
Fiquei sem perceber pela notícia se a que desceu de preço foi a "antiga" ou a 216 core, pois pelos posts seguintes ao primeiro penso que todos assumiram ser a 216 core (até porque a da newegg é a 216), no entanto a que está cá à venda por 160€ é a antiga e não a 216.


Há duas placas na Newegg a 179.99$, uma Sparkle (216) e uma eVGA (192). Cá em Portugal, na única loja que já tem estes preços, a placa à venda é a eVGA (192).
 
Mas a GTX260 192 por 160€ é muito caro, a HD4870 continua a ser a melhor aposta nesse sentido.


Não sei porquê. A única 4870 que está a esse preço é a Sapphire reference 512MB. Ou seja além de ter menos memória, tem um cooler que é muito pior e mais barulhento que o da eVGA. Já para não falar da garantia de 10 anos da eVGA e do step up program, que dá 90 dias para se trocar a gráfica por uma melhor pagando apenas a diferença.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo