1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

GTX280 em PCI Express 1.1

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Razer14, 22 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 857)

1. Razer14

Razer14 Power Member

boas

que performance perderá a gtx280 em boards que suportam pci express 1.1 e nao 2.0?

ja saiu alguma review com isso ou alguem sabe responder a isto?

cump

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Vais perder alguma perfomance. Com uma gráfica dessas, a board tem de estar preparada.

Sugestões? Board nova :D

3. Klaudiop

Klaudiop Power Member

Um colega meu tbm tem uma GX2 num pci 1.1 e nao se queixou...... mas é claro que o melhor mesmo é mudar de board....

cumps

4. apoc

apoc Power Member

não perdes performnace simplesmente não vais ter um gestão de energia tão eficiente ... logo via gastar um pouco mas de energia mas não vai snotar nada ...

5. JoaoFonseca

JoaoFonseca Power Member

Vou comprar a GTX 280, só não sei se compre da eVga, da BFG ou da XFX; ou é indiferente. A motherboard que tenho é eVga. Digam aí o que fazer

6. Konig

Konig Power Member

É, até certo ponto, indiferente. Normalmente a escolha recaí sobre o favoritismo por uma das marcas. Para além disso, contava o RMA, mas as marcas que enunciaste dispõe de um bom programa de RMA, salvo excepções. Também podem ter bundles (jogos, programas) diferentes, vê o que preferes...

Tanto a e-VGA e a BFG oferecem pelo menos algo que os outros não oferecem, o step-up. Por um período de 90 dias, podes trocar de placa gráfica, caso não te satisfaça, ou pretendas trocar por uma melhor. Escusado será dizer que ten de pagar mais um pouco pela diferença e também pelo transporte. Eles têm de ir buscar dinheiro a algum lado...

A XFX, normalmente é mais barata, conta com essa característica.

7. Razer14

Razer14 Power Member

eu de momento nao tenho dinheiro disponivel pa comprar uma gtx280 e uma board pa ela... compro agora uma gtx280 pa aguentar uns meses e depois logo compro uma board

cump

8. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

not true.. a bfg nao tem stepup em portugal

9. Razer14

Razer14 Power Member

a evga é a unica que tem em portugal ou ha outras marcas?

10. Konig

Konig Power Member

Esqueci-me disso...

Mas não há mais marcas, que tenham o programa de step-up.

11. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

A Asus tmb já tem a GTX280.. é só veres na ***** :D

12. dearxz3vil

dearxz3vil Power Member

pq a gtx280 o preço dela a tao elevada o que fazias e compravas uma mboard nova e uma hd4870 e ainda te sobrava para uma memoria ram nova!
    a diferença entre a hd4870 e a gtx280 e de 1 ou 2 fps e no 3dmark a diferença foi de 200 marks e uma perca de dinheiro comprar a gtx280

Partilhar esta Página