GTX285 ou GTX295????

M3t4l Br0ly

Power Member
Boas
sei que isto é um pouco estupido tar a perguntar
qual delas as duas devia comprar.
mas preciso tirar umas dividas para nao gastar e ha parva.
a GTX285 é superior ha GTX280 e ha HD4870 que tenho??
 
Boas
sei que isto é um pouco estupido tar a perguntar
qual delas as duas devia comprar.
mas preciso tirar umas dividas para nao gastar e ha parva.
a GTX285 é superior ha GTX280 e ha HD4870 que tenho??

opá já é segundo tópico que abres por causa disto.. sim a GTX285 é superiror a qualquer uma delas mas se ainda não trocaste o teu monitor (17" = 1280x1024) não vale a pena estares a investir em nenhuma delas.. a que tens chega perfeitamente.
 
A que resolução jogas?

!920x1080

opá já é segundo tópico que abres por causa disto.. sim a GTX285 é superiror a qualquer uma delas mas se ainda não trocaste o teu monitor (17" = 1280x1024) não vale a pena estares a investir em nenhuma delas.. a que tens chega perfeitamente.

Sim e peço desculpa por isso mas tou mxm indeciso.
é que ao mxm tempo kero ter uma coisa como deve ser mas
nao sei se vale a pena :mad:
e ja nao tenho o mxm munitor.
aqui ja se joga a 1920x1080.
 
!920x1080



Sim e peço desculpa por isso mas tou mxm indeciso.
é que ao mxm tempo kero ter uma coisa como deve ser mas
nao sei se vale a pena :mad:
e ja nao tenho o mxm munitor.
aqui ja se joga a 1920x1080.

a 1920x1080 faz como eu ! compra uma gtx295 que se safa melhor nessas resoluções! se ainda não tiveres convencido passa este fim de semana pelo meu topico que eu ja terei lá uma fotos e uns benchmarks da EVGA gtx295
 
a 1920x1080 faz como eu ! compra uma gtx295 que se safa melhor nessas resoluções! se ainda não tiveres convencido passa este fim de semana pelo meu topico que eu ja terei lá uma fotos e uns benchmarks da EVGA gtx295

Post aí o link po teu post caso eu nao o encontre.sff

sendo assim se € não é problema compra uma GTX295.. ;)

epa é assim € é sempre problema mas o que eu quero saber e se vale mesmo a pena comprar uma GTX295.
se nao vou para 1 GTX285OC2 da BFG que ja tenho ouvido falar bem dela :x2:
 
Compra uma eVGA GTX285 e uma fonte boa (que a tua é muito fraca) e fica-te ao preço da GTX295, com as vantagens todas de ser single GPU.
 
Compra uma eVGA GTX285 e uma fonte boa (que a tua é muito fraca) e fica-te ao preço da GTX295, com as vantagens todas de ser single GPU.

concordo em relacção à fonte...mas em relacção á gráfica se todos pensarmos assim o dual-gpu nunca irá evoluir. aláz se querem gráficas que tenham um bom desempenho tem que começar a apostar nelas porque são o futuro e as futuras gráficas hight-end de ambas as marcas ATI e NVIDIA serão dual gpu como iremos ver nas futuras gráficas HD5870 X2 e GTX350 respectivamente
 
Compra uma eVGA GTX285 e uma fonte boa (que a tua é muito fraca) e fica-te ao preço da GTX295, com as vantagens todas de ser single GPU.

Fonte nao preciso ja tenho uma Corsair independentemente de nao gostarem eu acho que foi boa compra.

concordo em relacção à fonte...mas em relacção á gráfica se todos pensarmos assim o dual-gpu nunca irá evoluir. aláz se querem gráficas que tenham um bom desempenho tem que começar a apostar nelas porque são o futuro e as futuras gráficas hight-end de ambas as marcas ATI e NVIDIA serão dual gpu como iremos ver nas futuras gráficas HD5870 X2 e GTX350 respectivamente

Concordo.
mas ha 2 senaos,o € e se compenxará um canhao desses.:mad:
 
Axo um desperdicio gastar guita nessas placas, ainda não ha jogos aproveitem essas placas... Um 4870 xega perfeitamente para os jogos mais recentes que ha no mercado. Tenho uma jogo fear 2, crysis com tudinho no maximo e corre na boa, perfeitamente
 
Sim eu tb
mas a que resoluçao é que jogas??

a 1920x1080 não joga decerteza. ainda há mesmo muito poucas gráficas capazes de correr crysis ao maximo a 1920x1080.

se és daqueles que gosta de correr os jogos ao máximo vai para uma 4870x2 ou então se preferires nvidia e quiseres estar mais "update" e ter mais uns frames reembolsas mais 50€ e ficas com o bichinho da nvidia!:lol:
 
Fonte nao preciso ja tenho uma Corsair independentemente de nao gostarem eu acho que foi boa compra.



Concordo.
mas ha 2 senaos,o € e se compenxará um canhao desses.:mad:

claro que compensa....podes até comprovar no youtube varias pessoas a fazer testes 4870x2 vs gtx295 e gtx295 vs gtx285 e verás que a diferença ainda é significativa!
 
concordo em relacção à fonte...mas em relacção á gráfica se todos pensarmos assim o dual-gpu nunca irá evoluir. aláz se querem gráficas que tenham um bom desempenho tem que começar a apostar nelas porque são o futuro e as futuras gráficas hight-end de ambas as marcas ATI e NVIDIA serão dual gpu como iremos ver nas futuras gráficas HD5870 X2 e GTX350 respectivamente

Dual GPU é um pesadelo. São quentes demais, o consumo é elevadíssimo, são problemáticas e super dependentes a nível de drivers. O futuro, por todas as razões e mais alguma é single GPU.

PS: É "High end" que se escreve, cof cof.


Fonte nao preciso ja tenho uma Corsair independentemente de nao gostarem eu acho que foi boa compra.

Eu não sabia que tinhas uma Corsair, porque no teu My System o que aparece lá é uma Nox 600w.


Axo um desperdicio gastar guita nessas placas, ainda não ha jogos aproveitem essas placas... Um 4870 xega perfeitamente para os jogos mais recentes que ha no mercado. Tenho uma jogo fear 2, crysis com tudinho no maximo e corre na boa, perfeitamente

Pagava para te ver jogar Crysis com tudo no máximo com esse PC e uma 4870 512MB, pagava. ;)
 
imageview.php


imageview.php


imageview.php


imageview.php


imageview.php


imageview.php


(in http://www.hardwaresecrets.com/article/693/1)

E nota que quase todas as GTX285 conseguem atingir os clocks da eVGA FTW. ;)
 
LOL borram-se todas :007:

uma gtx295 a 1920x1200 a dar 37 frames com o crysis em high?

então em veryhight com 16Q AA? LOL NÃO DÁ??????????????????
 
Sim, onde é que está a dúvida? Tu ainda não deves ter percebido que uma GTX295 são duas GTX260 ligeiramente alteradas coladas juntas. E dual GPU nem sempre escala bem, é uma das (muitas) desvantagens.

ya, eu sei. mas a gtx295 corre crysis fluentemente em veryhigh a 1920x1080?
 
Back
Topo