GTX285 Problemas

Status
Fechado a novas mensagens.

blackcupra

Power Member
boas noites, montei hoje a minha nova gráfica, mas já estou com uns problemas :(

quando inicio um jogo e os FPS são altos, a placa emite um som estranho parece que esta para explodir :confused:
ja pensei que pudesse ser da fonte mas sinceramente não sei....

e outra

tentei jogar Far Cry e o ecrã fica todo azul, ve-se algumas árvores em tons mais escuros e nada mais.....

comeco a pensar se fiz boa troca..... ai minha rica 4870 :sad:
 
boas posso-te dizer que esse barulho e normal da gráfica a minha faz o mesmo ruído quanto aos problemas em jogos não tive qualquer problema..
 
Última edição:
boas noites, montei hoje a minha nova gráfica, mas já estou com uns problemas :(

quando inicio um jogo e os FPS são altos, a placa emite um som estranho parece que esta para explodir :confused:
ja pensei que pudesse ser da fonte mas sinceramente não sei....

e outra

tentei jogar Far Cry e o ecrã fica todo azul, ve-se algumas árvores em tons mais escuros e nada mais.....

comeco a pensar se fiz boa troca..... ai minha rica 4870 :sad:

Isso de emitir um som estranha é nos menus, porqe a placa atinge FPS muito elevados.
Dizem que se ligares o Vsync isso passa.
Cumpz
 
Instala os ultimos drivers para ver se a situação do FarCry se resolve, visto que parece que o barulho é normal, se não resolver eu não arriscava e mandava-a para a RMA.


eu disse drivers porque a minha cafeteira (8600gt) no grid com os drivers do cd dava bsod e com os mais recentes nada disso acontecia...por isso acho que a hipótese dos drivers e um ponto a ver...mas como tudo e um tiro no escuro ate se dar com o problema...mas como o creeper disse e bem...se ela te dá esses problemas e com os drivers recentes nao passar eu nao hesitava duas vezes em mandar RMA

cumpts
 
os drives são os últimos do site da nvidia, este barulho não pode ser normal lool impossível

quando entra nos jogos e os picos de FPS sobem isto manda mais barulho que as colunas lool
 
os drives são os últimos do site da nvidia, este barulho não pode ser normal lool impossível

quando entra nos jogos e os picos de FPS sobem isto manda mais barulho que as colunas lool


epa se tiveres a possibilidade de testar a vga noutro sistema...era o ideal só para tirar as teimas...se ainda assim o fizer rma com ela...

cumpts
 
esta gráfica pede 40 amperes na linha de 12 e a minha fonte só manda 36 por isso estou com esperança que seja pela falta desses 4 amperes, já mandei vir outra fonte, vamos ver se melhora :(
 
Claro, mas mandavas vir a TX-650 que dava perfeitamente, era mais barata e é feita by seasonic. ;)

seasonic 'e muito bom mas CWT também não fica a trás, e com esta já tenho fonte para se um dia me der na cabeça fazer um SLI :)

o que me preocupa 'e o raio do Far Cry ficar todo azul ... coisa estranha :confused:
 
Ora boas ja estou a ver que optas t pela GTX285 e vais optar por uma fonte igual ha minha =D
para a 295 era ainda um salto valente no orçamento.

mas ja estou a ver que andas com problemas.
isso do barulho que parece que vai expludir para mim foi normal a minha tb fazia e faz
tenho o regulador de temp automatico para aumentar a veloiade da ventuinha ha medida que as temps sobem.
agora isso do Far cry 2 é mt estranho.
eu o que ainda nao consegui jogar foi FallOu3 da me erro diz que deixou de funcionar.
agora vou ver se reponho o SO para ficar todo limpinho a ver no que da.
acho que ainda deve andar para aqui alguns vestigios da ATI mas nao sei onde.
boa sorte aí com isso.
se a fonte nao resolver RMA com ela.
 
se a tua gráfica pede 40A e tu só tens 36A só pode ser disso.

A nova fonte tem 70A, até dá para um sli de 285:D, de certeza k t vai resolver o problema;)
 
Faz isto:
Muda o cabo que liga o monitor à VGA para o Segundo DVI da mesma, a minha 260 tb faz o mesmo barulho quando está em jogo! Acabou o barulho... É um problema que vem nas novas placas nVidia!
 
Faz isto:
Muda o cabo que liga o monitor à VGA para o Segundo DVI da mesma, a minha 260 tb faz o mesmo barulho quando está em jogo! Acabou o barulho... É um problema que vem nas novas placas nVidia!

ya experimenta isto também, eu na minha 4870 há uns tempos ouvia um barulho mt agudo duma das ventoinhas da gráfica, mudei a porta dvi e bye bye barulho:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo