GTX285 Problemas

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu duvido muito que a gráfica tenha algum problema, honestamente.

então achas normal com uma placa destas, virares a câmara em algumas partes do cenario em GTA 4 e o jogo perder toda a fluidez e no fraps aparecer 8 FPS??

nem com a HD4850 que tive fazia isto lool
 
O GTA IV é uma m3rd@ em termos de optimização... Vai jogar COD4 ou COD5 ou Far Cry 2 (original) e vê se tens problemas...
 
O GTA IV é uma m3rd@ em termos de optimização... Vai jogar COD4 ou COD5 ou Far Cry 2 (original) e vê se tens problemas...

ate pode ser mal optimizado, mas 'e um dos jogos que eu mais gosto, comprei-o de propósito por adorar o jogo, agora compro uma placa de 350 euros para o poder jogar como deve ser, e afinal fico a arder >(
 
ate pode ser mal optimizado, mas 'e um dos jogos que eu mais gosto, comprei-o de propósito por adorar o jogo, agora compro uma placa de 350 euros para o poder jogar como deve ser, e afinal fico a arder >(

Pelo o que tenho visto, é pá...tá mais que visto que a gráfica tá com problemas(ainda por mais, tens um excelente PC)...só um ceguinho é que não ve isso :P.

Nem a minha HD4850 faz essas descidas para 8 fps...:eek:.

Solução? RMA.


Cumps.
 
Última edição:
15600, mas tenho o CPU a 3.0 isso também influencia um bocado o meu mau resultado

E a BFG dele tem OC de fabrica

EDIT: RSC peço desculpa ter repetido o que disseste, mas quando abri o topico ainda nao tinhas respondido e como nao respondi de imediato, porque fui verificar a diferença de clocks, acabei por dizer o mesmo que tu sem dar por isso.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo