GTX285 Problemas

Status
Fechado a novas mensagens.
o boing faz o mesmo que eu no 3Dmark.
se eu tivexe um quad uiui
no entanto no vantage ja tenho 20k e voces 14k
o vantage para as graficas bneficia mais.o 3Dmark 06 tem as 2 coisas mas depende mais do CPU."corrijam me se estiver enganado"
 
blackcupra, já deste uma vista de olhos nos settings graficos do painel de controle da nvidia? pode ser assim uma coisa "estupida"
 
P 14400

no vantage estamos iguais!! estranho :confused:

Perfeitamente normal esses resultados entre os dois.
Os 500mhz de diferença no cpu no 3dmark2006, faz com que o sistema tenha essa diferença.
Já no vantage, não se nota visto que ambos os cpu são "iguais" e a gráfica não desenvolve ;)

Já fiz o vantage à uns meses, assim que puder faço de novo para ver se dá o mesmo score já que na altura não tinha o Noctua para me arriscar a fazer OC.
Esse teu cpu faz bem mais com esse cooler ;)
 
ora aí esta o stormgiant :D
epa nao sabes o que se passa aqui com o sistema do blackcupra???
eu nao acho mt normal ele só conseguir aquele marks e no GTA4 ter descidas para 8FPS.
 
Não se passa nada com o sistema dele. No Far Cry, os bugs eram do jogo ser pirata e o GTA IV é uma porcaria a nível de optimização, logo não é de estranhar que corra mal.
 
Perfeitamente normal esses resultados entre os dois.
Os 500mhz de diferença no cpu no 3dmark2006, faz com que o sistema tenha essa diferença.
Já no vantage, não se nota visto que ambos os cpu são "iguais" e a gráfica não desenvolve ;)


Esse teu cpu faz bem mais com esse cooler ;)

Nesse caso está tudo explicado.

Só não aumento o OC porque acho que em jogos não vou notar grande diferença, ou estou enganado? É que este bichinho ainda foi caro, tenho receio de lhe fazer alguma coisa completamente desnecessária e depois chorar :p
 
Não se passa nada com o sistema dele. No Far Cry, os bugs eram do jogo ser pirata e o GTA IV é uma porcaria a nível de optimização, logo não é de estranhar que corra mal.

Nesse caso está tudo explicado.

Só não aumento o OC porque acho que em jogos não vou notar grande diferença, ou estou enganado? É que este bichinho ainda foi caro, tenho receio de lhe fazer alguma coisa completamente desnecessária e depois chorar :p

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo