Guardar ficheiros online - o que há de melhor ?

podes usar o gmail, mas nunca consegues pôr ficheiros com mais de 10MB :\
(solução: RAR -> partir em arquivos de 10240KB :D)

podes usar também o Gmail Drive, que cria uma drive virtual no teu computador e para a qual podes arrastar os ficheiros que queres pôr para a net.


como é óbvio, só tu (ou quem dispuser da tua password) é que poderás utilizar os ficheiros, sendo que se pretenderes hostar, uma boa opção é o rapidshare (ver este post)

cumps
 
[CAPITALIST_MODE] Teres um bom alojamento web :D[/CAPITALIST_MODE]

Ou então as sugestões acima mencionadas servem perfeitamente! Embora o gmail só suporte 10mb por ficheiro acho eu...
 
hospedagem na net

Ainda à pouco tempo andei a fazer uma pesquisa sobre o assunto...
Publiquei o que me pareceu melhor no meu blog: enGENIUM1.0

Turbo Upload
Hyperupload
4shared
Box BASIC -> Box PREMIUM

Recentemente registei-me no https://espacovirtual.inteligweb.com.br/
ainda não usei mt mas até agora 5*, dá para criar rapidamente pastas na net em que metes uma palavra passe à entrada.

O registo é meio xato, mas o google ajuda!

Cumps, HC
 
Eu tb estou interessado no storage online,acham que é seguro?como ja passou tanto tempo digam ai as novidades,no meu caso era so pra guardar ficheiros e aos quais so eu possa aceder.
 
Podem utilizar o Diino (h**p://www.diino.com/).

Basta criar uma conta, descarregar o software, instalar, e podem guardar ficheiros sem limite de espaço até ao total de 2 Gb.

Muito bom mesmo.

Um abraço.
 
Podes usar o Peer 2 Mail que é um programa que te premite dividir em fragmentos de X tamanho certos ficheiros e guarda-los em contas de e-mail, e depois recupera-los atraves do uso do mesmo programa. é bastante prático^^
Abraço

PS: Aconselho a que leias o tutorial antes:P
 
Back
Topo