1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio
  3. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guardar Ficheiros

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por xtpo, 14 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 530)

1. xtpo

xtpo Power Member

boas
    Tenho o disco de um colega meu em que o windows deu o berro. E agora quero formatar só que queria guardar uns ficheiros que ele tem no disco. Liguei o disco dele no meu pc mas não encontro os ficheiros que ele quer, penso que seja por ele ter pass quando se entra no pc mas não tenho a certeza

Alguém sabe como eu consigo ir buscar os ficheiros?

2. Mavors

Mavors Power Member

É um disco interno ou externo?
    Como é que tás a ligar o disco ao PC? Master ou Slave?

Se for interno e estiver em Slave é só acederes à tree de ficheiros e copiares o que interessa... Se tá em master e estás a tentar aceder, tens que entrar pelo sistema operativo que dizes não funcionar portanto é complicado.

Explica um pouco melhor a situação.

3. olly

olly Power Member

Tenta com um LiveCD ou com o ERDCommander (este resolve-te o problema da pass de certeza, tem o inconveniente de não ser free :()

Partilhar esta Página