Guardar Macromedia's

Glaucoma

Power Member
Olá
Procurei no forum, mas n encontrei nenhum post c isto
Gostaria de saber de um programa para salvar apresentaçoes em Macromedia q estejam em sites...

Muito obrigado
 
apresentações em Macromedia?? estarás a referir-te a animações em flash/shockwave?
usa este programa:
sothink swf decompiler

permite pegar no ficheiro e descomprimir nos diversos elementos ou entao permite convertes para .flash e depois editares com Macromedia Flash
 
Flyer disse:
o q ele procura, penso eu é como salvar os swf´s dos sites n?

Eu tb procuro uma coisa dessas ;)

EZ Save Flash is an Internet Explorer add-on that enables you to save Flash (.swf) files in just one click. The program integrates into the IE context menu and makes new options available when right-clicking on a Flash item. You can choose to Save as..., Flash list and more. The program also offers a floating Flash toolbar similar to the IE image toolbar that has the same functionality whenever you hover your mouse over a Flash file in IE. To speed things up, you can also use the Flash List on the floating toolbar to save multiple Flash files at once. It opens a dialog that displays thumbnail versions of all Flash items on the page and then allows you to select the ones to be saved to disk.

Pena que é shareware mas isso resolve-se comprando. :-D
 
ok, saquei o programa e já guardei o file no pc...
Agora com que programa posso ver a apresentaçao???

Ps: há alguma maneira de converter estes files para serem lidos no Winamp ou MediaPlayer para serem mostradas algumas apresentaçoes seguidas?

Obrigado :)
 
Numa palavra para tudo isso: firefox


Ainda agora tive a fazer os saves das pics das canetas do site da montblanc que não me deixa right click neles :)
 
Back
Topo