1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guardar Macromedia's

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por Glaucoma, 27 de Dezembro de 2004. (Respostas: 9; Visualizações: 880)

1. Glaucoma

Glaucoma Power Member

Olá
    Procurei no forum, mas n encontrei nenhum post c isto
    Gostaria de saber de um programa para salvar apresentaçoes em Macromedia q estejam em sites...

Muito obrigado

2. hypnotic

hypnotic Power Member

apresentações em Macromedia?? estarás a referir-te a animações em flash/shockwave?
    usa este programa:
    sothink swf decompiler

permite pegar no ficheiro e descomprimir nos diversos elementos ou entao permite convertes para .flash e depois editares com Macromedia Flash

3. Flyer

Flyer Power Member

o q ele procura, penso eu é como salvar os swf´s dos sites n?

Eu tb procuro uma coisa dessas ;)

4. Mendázio

Mendázio Power Member

EZ Save Flash is an Internet Explorer add-on that enables you to save Flash (.swf) files in just one click. The program integrates into the IE context menu and makes new options available when right-clicking on a Flash item. You can choose to Save as..., Flash list and more. The program also offers a floating Flash toolbar similar to the IE image toolbar that has the same functionality whenever you hover your mouse over a Flash file in IE. To speed things up, you can also use the Flash List on the floating toolbar to save multiple Flash files at once. It opens a dialog that displays thumbnail versions of all Flash items on the page and then allows you to select the ones to be saved to disk.

Pena que é shareware mas isso resolve-se comprando. :-D

5. Glaucoma

Glaucoma Power Member

ok, saquei o programa e já guardei o file no pc...
    Agora com que programa posso ver a apresentaçao???

Ps: há alguma maneira de converter estes files para serem lidos no Winamp ou MediaPlayer para serem mostradas algumas apresentaçoes seguidas?

Obrigado :)

6. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

quicktime penso que te lê isso na boa... :cool:

7. Glaucoma

Glaucoma Power Member

:\ o quicktime nao lê esse tipo de files...
    Any help? :|

8. Cabalo

Cabalo Power Member

Eu uso o Infine Capture Flash...

9. Chip

Chip Zwame Advisor

Numa palavra para tudo isso: firefox

Ainda agora tive a fazer os saves das pics das canetas do site da montblanc que não me deixa right click neles :)

10. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Como é isso mesmo? salvas como então ? :)

Partilhar esta Página