Guardar mensagens da memória do telefone no cartão d memória

noitib

Power Member
Como?

Já consegui definir o MMC como sendo a memória padrão para receber as mensagens, mas e agora para copiar as que estão na memória do telefone?

Cumps
 
Olá :)
Gostaria de saber se me podiam ajudar a resolver a minha questão :) Tenho um nokia6600 o qual a memoria do telefone está a metade (mais ou menos) e a memória do cartão praticamente livre, tenho cerca de 4000 mensagens gravadas (na memória do telefone), as quais nao queria perder, já tentei varios meios mas nenhum me é completamente seguro. Fiz um backup atraves do pc suite para o nokia 6600, fiz uma cópia de segurança da memória do telefone para a memoria do cartão, mas não sei se as mensagens ficam gravadas. O meu objectivo é conseguir alterar no menu das opções das mensagens a definição de memória para memória do cartão, a qual actualmente, não me é permitida, aparece no visor algo como "falha da aplicação mce" e, por isso, gostaria de conseguir gravar todas as mensagens que tenho, para poder apagar tudo o que tenho na memória do telemóvel e alterar a definição para memória do telefone sem perder as mensagens. Espero não ter sido confusa :). Será que me podem ajudar? Obrigada :)
 
Back
Topo