1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guardar Valor numa Variavel

Discussão em 'Programação' iniciada por Chipy, 28 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 1452)

1. Chipy

Chipy Power Member

Boas,

Eu tenho uma TextBox que o seu valor está sempre a ser alterado. Como faço para guardar o primeiro valor numa variavel???

Quando recebo o primeiro valor eu faço:

Dim Str as string

Str= textBox.text

Já exprimentei por isto em vários sitios no código, mas quando o valor da textBox altera, a variavel Str tambem altera e eu não queria isso.

Eu queria é que o valor da Str ficasse guardado.

Alguem sabe como de faz????

2. bac0

bac0 Power Member

Podes fazer um contador cont++ por ex, depois metes if cont=x, str=text... desta forma apenas 1 valor q queiras fica guardado, seja o primeiro, o segundo ou o terceiro q apareça na textbox, so tens de escolher.. Espero ter ajudado..

3. break

break Power Member

atraves de arrays consegues atribuir valores a variaveis..

sera disso que presisas??

4. spastikman

spastikman Banido

Se ele está present quando carregas o form, podes ler a partir do evendo Load do form.

Ou melhor aínda, a textbox, deve ser um evento Change(), dentro do evento change colocas lá a retornar o valor para uma variavel, e retiras o resto do codigo para guardar na variavel que possa estar espalhado ...

Partilhar esta Página