Guardar Windows Hotfixes

DekkeR

Power Member
Alguém sabe aonde é que estão as actualizações que um gajo saca quando faz o Windows Update? Queria ver se guardava isso para não ter sempre de os sacar cada vez que formato o PC.
Sei que dá para guardar numa pasta à nossa escolha antes de começar, mas gostava de saber a localização by default.

Cumps
 
No Control Panel--->Install/Remove Programs

Dá uma lista de todos os Hotfixes instalados, com código microsoft e tudo (tipo KB99999)...
 
Delta disse:
No Control Panel--->Install/Remove Programs

Dá uma lista de todos os Hotfixes instalados, com código microsoft e tudo (tipo KB99999)...

Eu sei, mas queria saber aonde é que estão os *.msi para poder fazer backup.
Eu tenho a mania dos formats e guardo sempre drivers, actualizações e programas essenciais. São sempre à volta de 30Mb de hotfixes e assim integrava-os logo no SP1 e ficava com um CD totalmente actualizado até sair a versão final do Windows XP SP2 :D
 
DekkeR disse:
Eu sei, mas queria saber aonde é que estão os *.msi para poder fazer backup.
Eu tenho a mania dos formats e guardo sempre drivers, actualizações e programas essenciais. São sempre à volta de 30Mb de hotfixes e assim integrava-os logo no SP1 e ficava com um CD totalmente actualizado até sair a versão final do Windows XP SP2 :D


Para simplificares isso tudo, mais vale fazer uma imagem do windows... :P
 
:cool: Agrada-me exa tua ideia Dekker e junto aki tb o mesmo pedido, pois quando temos de fzr uma nova instalação temos de fzr + de 40mb de actualizações para o windows. Alguem k possa explikar com clareza cm podemos fzr pra por tdas as actualizações k temos de instalar no windows pra dps passarmos para o cd! Já agr utilizo o Windows XP Pro PT. :D

:x2: :x2:
 
TeKerZein disse:
Aki vos deixo atão 2 guias em Portugues tanto para o SP1 cm para o SP2.
;)
Criar CD do Windows XP Com o Service Pack 1 Incluido

Windows XP + Service Pack 2 (Num Só CD) (Este infelizmente só inda existe em ING.)

Bons sites :)
O Service Pack 2 ainda vai na Release Candidate 2, disponível apenas em Inglês, Alemão e Japonês. Já experimentei mas deu-me alguns problemas em termos de compatibilidade com alguns programas por serem antigos, e uns bugs com o Windows Explorer. Quando sair a versão final aí sim faço slipstream :D

Cumps
 
Back
Topo