1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Guardar Windows Hotfixes

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por DekkeR, 11 de Junho de 2004. (Respostas: 11; Visualizações: 1170)

1. DekkeR

DekkeR Power Member

Alguém sabe aonde é que estão as actualizações que um gajo saca quando faz o Windows Update? Queria ver se guardava isso para não ter sempre de os sacar cada vez que formato o PC.
    Sei que dá para guardar numa pasta à nossa escolha antes de começar, mas gostava de saber a localização by default.

Cumps

2. Stardust

Stardust Power Member

Antes de serem instalados estão, se não estou em erro, em C:\WUTemp
    Podes saca-los diretament do site corporate se souberes quais sao:
    Windows Update Corporate

Cumps

3. DekkeR

DekkeR Power Member

Thanks Stardust :)

Cumps

4. Delta

Delta Suspenso

No Control Panel--->Install/Remove Programs

Dá uma lista de todos os Hotfixes instalados, com código microsoft e tudo (tipo KB99999)...

5. DekkeR

DekkeR Power Member

Eu sei, mas queria saber aonde é que estão os *.msi para poder fazer backup.
    Eu tenho a mania dos formats e guardo sempre drivers, actualizações e programas essenciais. São sempre à volta de 30Mb de hotfixes e assim integrava-os logo no SP1 e ficava com um CD totalmente actualizado até sair a versão final do Windows XP SP2 :D

6. DarkSoul

DarkSoul Banido

Para simplificares isso tudo, mais vale fazer uma imagem do windows... :P

7. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

:cool: Agrada-me exa tua ideia Dekker e junto aki tb o mesmo pedido, pois quando temos de fzr uma nova instalação temos de fzr + de 40mb de actualizações para o windows. Alguem k possa explikar com clareza cm podemos fzr pra por tdas as actualizações k temos de instalar no windows pra dps passarmos para o cd! Já agr utilizo o Windows XP Pro PT. :D

:x2: :x2:

8. DekkeR

DekkeR Power Member

Mas eu gosto de dar uso ao CD e de fazer Slipstreams :D

PS: Para quem quiser saber como é que se incorpora Service Packs num CD do Windows XP, aqui vai um pequeno guia de ajuda

9. TeKerZein

TeKerZein 1st Folding then Sex

10. DekkeR

DekkeR Power Member

Bons sites :)
    O Service Pack 2 ainda vai na Release Candidate 2, disponível apenas em Inglês, Alemão e Japonês. Já experimentei mas deu-me alguns problemas em termos de compatibilidade com alguns programas por serem antigos, e uns bugs com o Windows Explorer. Quando sair a versão final aí sim faço slipstream :D

Cumps

11. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Aki fica um dos melhores sites para se fazer um Unattended Windows XP cd, de modo a k ponham programas a instalar automaticamente com o windows, entre outros ;) http://unattended.msfn.org/

Partilhar esta Página