Guardar Wow em Dvd's

Frango.

Power Member
Boas.

Vou formatar o meu computador, mas tenho o jogo World of Warcraft instalado no pc. Eu instalei-o sacando-o com o executavel do site oficial. Como faço para gravar os ficheiros Wow em dvd's, ou em último caso num disco externo (tenho de comprar)? Eu escolhi gravar os ficheiros nesta pasta: C:\Users\Meu user\Jogos\World of Warcraft.

Preciso mesmo da vossa ajuda.

Cumps :)
 
Última edição:
Faz um rar da pasta World of warcraft e pede para ele partir em bocados e gravas em DVD's.

Butão direito na pasta, add to achieve..
Split to volumes (em bytes) - Define como tamanho dos bocados o tamanho aproximado a capacidade dos teus dvds (Por exemplo se for um normal de 4.5gb, manda partir em 4,2-4,3.)

Caso tenhas duvidas na conversão GB -> Byte consulta Esta pagina

Outra hipótese era utilizares um disco externo e copiares a pasta para lá, mas pelo teu post presumo que não tenhas um (E sim caso não tenhas tens de comprar :p).

E já me esquecia, ainda podes, caso tenhas em casa algum de reserva e o teu PC permita, meter um disco normal (Faz boot pelo teu SO habitual, aka disco que pretendes formatar) e copias a pasta para esse disco. Depois de formatares o teu PC é só meteres o disco e copiares pro disco formatado.

Edit: 2º post apagado, browser enterrou o pastel venha-se lá a saber porquê...
 
Última edição:
Caso queiras gravar num disco externo sem ser da forma como a(o) xinta disse tens de ter atenção se o disco externo está em NTFS porque se estiver em Fat32 ele só te deixa copiar files ate 4gb caso tenha mais algum dos ficheiros ele nao deixa
 
Acho que vou usar o método do Xinta, parece-me ser eficaz (O das partes). Mas olha.. É só mesmo preciso copiar aquela pasta que diz "World of Warcraft" que está em: "C:\Users\Meu user\Jogos\World of Warcraft" ou preciso de copiar outra? Essa pasta tem 13gb e tal e contém a pasta WTF, Data, Cache, Logs, WDB e Screenshots.

E depois ao extrair os files para o disco formatado e com o novo SO vai funcionar normalmente? E tenho que criar no mesmo directório ou pode ser noutro?

Soz as perguntas, mas sou novo em wow :D
 
Sim só tens de copiar a pasta World of warcraft.

Extrais os ficheiros para a pasta que desejares, caso desejes ter na directoria antiga, é só extrair para "C:\Users\Meu user\Jogos"

Se criares noutro directório também deve funcionar.

Depois de teres tudo extraído e etc, sugiro-te que cries um atalho no desktop para o launcher que se encontra na pasta do jogo (Launcher.exe).

Caso não saibas criar atalhos, no desktop botão direito, vais a *****. E depois vais até a pasta do jogo e escolhes o ficheiro a abrir. P/exemplo "C:\Users\Meu user\Jogos\World of Warcraft\launcher.exe"
 
Back
Topo