1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guerra da camaras

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por hardtel, 5 de Maio de 2008. (Respostas: 62; Visualizações: 3607)

?

qual o melhor para foto?

Poll closed 4 de Junho de 2008.
  1. sony ericsson k850

29 vote(s)
    36,7%
  2. LG ku990

1 vote(s)
    1,3%
  3. nokia n82

25 vote(s)
    31,6%
  4. nokia n95/8G

14 vote(s)
    17,7%
  5. samsung g600

0 vote(s)
    0,0%
  6. samsung g800

5 vote(s)
    6,3%
  7. outro (dizer qual)

5 vote(s)
    6,3%
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. hardtel

hardtel Power Member

boas , é como diz o topic qual para voces o melhor telemovel para fotografia? nao falo em preço qualidade mas sim o melhor existente no mercado portugues. eu tenho um n82 e ando com uma discussao com um amigo que tem um samsung g800 e o sony ericsson k850.eu acho que o n82 tira melhores fotos mas deixo aqui a poll para ver as vossas opinioes pois cada vez as pessoa procuram uma boa camara no telemovel.cumprs

2. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Para mim N82 e' dos melhores telemóveis no mercado...
    E a qualidade fotográfica impressiona

:drooling:

3. ordisi

ordisi Banido

Isto é sempre muito relativo, pois varia dos olhos de quem vê. É como discutir Canon vs Nikon.
    Mas acredito que os Nokia Fanboys vão encarregar-se de viciar o resultado da poll.

4. masterdes

masterdes Power Member

5. hardtel

hardtel Power Member

nao podes falar so dos que gostam de nokias mas de tds as marcas mas isto é uma poll de respeito lol nao asserio pedia que as pessoas apenas votasem uma vez e que pensem bem

6. hardtel

hardtel Power Member

nokia n82

nokia n82 em automatico sem tratamento , ja agora esta foto foi tirada num dia de chuva logo algumas falhas.

nokia n82 sem tratamento em modo macro ao meu ex-n81

nokia n82 sem tratamentO . O QUARTO NAO TINHA LUZ NENHUMA MESMO! FOI SÓ O FLASH! NEM UM RAIO DE LUZ NEM A TV LIGADA! SO FLASH DE XENON

7. bows

bows Power Member

Dcp la mas compras te agora um telemovel pela 1a x ? é q parece, a foto tem as revistas todas distorcidas... para nao falar nos restantes, as fotos q tiro com o meu n95 sao bem mas bem superiores... isso parece fotos do meu antigo n73 q ate era melhorzitas.

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Um Xsara igual ao meu !!! :D
    Gande máquina !!!

:lol:

@hardtel
    Qual e' o firmware desse N82 ??

Cumps

9. canhoto10

canhoto10 What is folding?

não acho essas fotos nada de especial... já vi fotos tiradas em nokias com muito melhor qualidade que isso...

apesar disso o flash parece ser potente.

10. Acreditas? Eu tenho a certeza.

K850i.

11. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o meu voto vai para o k850i com o firmware mais recente que houver.

12. bows

bows Power Member

E entao... a nokia é a melhor marca no mercado... é logico q exista mts utilizadores d nokia ! Eu pessoalmente acho a melhor marca a todos os niveis, acho q as pessoas gostam é d s diferenciar um pouco, tlz para serem diferentes mas a melhor marca é mm nokia.
    Ha estudos a provar isso.
    A sony é das marcas menos fiaveis, ja leram nos vossos ond é fabricado ? lol

13. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Mas como é que se prova isso?? Estás a falar de fiabilidade??? Se for isso deixa-me rir.

Isso de provar que a nokia é a melhor marca é altamente subjectivo porque o que para mim pode ser um bom telemovel, para ti pode nao ser.

Que é a MAIOR marca (volumes de vendas) está bem.

14. MaDi

MaDi Banido

O que é que isso tem a ver??

15. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

A mim já me quis parecer que o n95 não tem uma câmara assim tão boa...
    Para uma de 5 Mp acho que podia ter mais qualidade..

16. ordisi

ordisi Banido

Enquanto as pessoas pensarem desta forma... este assunto nunca mais sai do sitio.

17. Suck Me A Beer

Suck Me A Beer Power Member

Não atingi...

18. ordisi

ordisi Banido

Já. E digo-te que nunca nenhum telemovel durou tanto tempo nas minhas mãos sem avariar como o SonyEricsson V600i que ainda hoje vai desenrascando. E andou comigo em ambientes muito duros para telemoveis.

EDIT:
    Muitos Megapixeis NÃO É sinónimo de boa qualidade. Nunca foi nem nunca será.
    Entendes agora?

Última edição: 5 de Maio de 2008
  19. Se estivessemos no forum-mos daqui do lado tinha-te já mandado pra um certo sitio :002:
    Mas que porcaria de estudos são esses? Links. Sem links, é mentira e nunca aconteceu.

A Nokia não é, nem nunca foi a melhor marca. Por vender mais, não quer dizer que seja a melhor.
    A TMN também é a rede com mais users. É a melhor? Não, não é. Basta olhar prá net móvel...

A melhor marca tanto em inovações, como em caracteristicas e fiabilidade, é mesmo a S-E.
    A melhor em design é a Motorola, venha de lá quem vier.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página