Guerra da camaras

qual o melhor para foto?

  • sony ericsson k850

    Votes: 29 36,7%
  • LG ku990

    Votes: 1 1,3%
  • nokia n82

    Votes: 25 31,6%
  • nokia n95/8G

    Votes: 14 17,7%
  • samsung g600

    Votes: 0 0,0%
  • samsung g800

    Votes: 5 6,3%
  • outro (dizer qual)

    Votes: 5 6,3%

  • Total voters
    79
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.

hardtel

Power Member
boas , é como diz o topic qual para voces o melhor telemovel para fotografia? nao falo em preço qualidade mas sim o melhor existente no mercado portugues. eu tenho um n82 e ando com uma discussao com um amigo que tem um samsung g800 e o sony ericsson k850.eu acho que o n82 tira melhores fotos mas deixo aqui a poll para ver as vossas opinioes pois cada vez as pessoa procuram uma boa camara no telemovel.cumprs
 
Isto é sempre muito relativo, pois varia dos olhos de quem vê. É como discutir Canon vs Nikon.
Mas acredito que os Nokia Fanboys vão encarregar-se de viciar o resultado da poll.
 
Isto é sempre muito relativo, pois varia dos olhos de quem vê. É como discutir Canon vs Nikon.
Mas acredito que os Nokia Fanboys vão encarregar-se de viciar o resultado da poll.
nao podes falar so dos que gostam de nokias mas de tds as marcas mas isto é uma poll de respeito lol nao asserio pedia que as pessoas apenas votasem uma vez e que pensem bem
 
nokia n82


nokia n82 em automatico sem tratamento , ja agora esta foto foi tirada num dia de chuva logo algumas falhas.


04052008046.jpg




nokia n82 sem tratamento em modo macro ao meu ex-n81

03052008021.jpg



nokia n82 sem tratamentO . O QUARTO NAO TINHA LUZ NENHUMA MESMO! FOI SÓ O FLASH! NEM UM RAIO DE LUZ NEM A TV LIGADA! SO FLASH DE XENON

05052008059.jpg
 
Dcp la mas compras te agora um telemovel pela 1a x ? é q parece, a foto tem as revistas todas distorcidas... para nao falar nos restantes, as fotos q tiro com o meu n95 sao bem mas bem superiores... isso parece fotos do meu antigo n73 q ate era melhorzitas.
 
não acho essas fotos nada de especial... já vi fotos tiradas em nokias com muito melhor qualidade que isso...

apesar disso o flash parece ser potente.
 
E entao... a nokia é a melhor marca no mercado... é logico q exista mts utilizadores d nokia ! Eu pessoalmente acho a melhor marca a todos os niveis, acho q as pessoas gostam é d s diferenciar um pouco, tlz para serem diferentes mas a melhor marca é mm nokia.
Ha estudos a provar isso.
A sony é das marcas menos fiaveis, ja leram nos vossos ond é fabricado ? lol
 
E entao... a nokia é a melhor marca no mercado... é logico q exista mts utilizadores d nokia ! Eu pessoalmente acho a melhor marca a todos os niveis, acho q as pessoas gostam é d s diferenciar um pouco, tlz para serem diferentes mas a melhor marca é mm nokia.
Ha estudos a provar isso.
A sony é das marcas menos fiaveis, ja leram nos vossos ond é fabricado ? lol

Mas como é que se prova isso?? Estás a falar de fiabilidade??? Se for isso deixa-me rir.

Isso de provar que a nokia é a melhor marca é altamente subjectivo porque o que para mim pode ser um bom telemovel, para ti pode nao ser.

Que é a MAIOR marca (volumes de vendas) está bem.
 
Dcp la mas compras te agora um telemovel pela 1a x ? é q parece, a foto tem as revistas todas distorcidas... para nao falar nos restantes, as fotos q tiro com o meu n95 sao bem mas bem superiores... isso parece fotos do meu antigo n73 q ate era melhorzitas.

A mim já me quis parecer que o n95 não tem uma câmara assim tão boa...
Para uma de 5 Mp acho que podia ter mais qualidade..
 
A sony é das marcas menos fiaveis, ja leram nos vossos ond é fabricado ? lol
Já. E digo-te que nunca nenhum telemovel durou tanto tempo nas minhas mãos sem avariar como o SonyEricsson V600i que ainda hoje vai desenrascando. E andou comigo em ambientes muito duros para telemoveis.

EDIT:
Não atingi...
Muitos Megapixeis NÃO É sinónimo de boa qualidade. Nunca foi nem nunca será.
Entendes agora?
 
Última edição:
E entao... a nokia é a melhor marca no mercado... é logico q exista mts utilizadores d nokia ! Eu pessoalmente acho a melhor marca a todos os niveis, acho q as pessoas gostam é d s diferenciar um pouco, tlz para serem diferentes mas a melhor marca é mm nokia.
Ha estudos a provar isso.
A sony é das marcas menos fiaveis, ja leram nos vossos ond é fabricado ? lol
Se estivessemos no forum-mos daqui do lado tinha-te já mandado pra um certo sitio :002:
Mas que porcaria de estudos são esses? Links. Sem links, é mentira e nunca aconteceu.

A Nokia não é, nem nunca foi a melhor marca. Por vender mais, não quer dizer que seja a melhor.
A TMN também é a rede com mais users. É a melhor? Não, não é. Basta olhar prá net móvel...

A melhor marca tanto em inovações, como em caracteristicas e fiabilidade, é mesmo a S-E.
A melhor em design é a Motorola, venha de lá quem vier.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo