Guerra da camaras

qual o melhor para foto?

  • sony ericsson k850

    Votes: 29 36,7%
  • LG ku990

    Votes: 1 1,3%
  • nokia n82

    Votes: 25 31,6%
  • nokia n95/8G

    Votes: 14 17,7%
  • samsung g600

    Votes: 0 0,0%
  • samsung g800

    Votes: 5 6,3%
  • outro (dizer qual)

    Votes: 5 6,3%

  • Total voters
    79
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
A melhor marca tanto em inovações, como em caracteristicas e fiabilidade, é mesmo a S-E.
A melhor em design é a Motorola, venha de lá quem vier.

Realmente ainda bem que não estamos no forum-mos!:004:

De qualquer modo é bom saber que TU gostas do design dos motorolas!:x2:

OT: já viste bem o ZN5????
 
O ZN5 se sair com bom preço, deve ser um best seller certo.

MotoZine ZN5 is probably the long awaited phone made in collaboration with Kodak, hence we should expect it to have a really evolved built-in photo camera. As you can see in the available image with the handset, its camera is quite big, which could mean that, besides 5 Megapixels, it will also feature a 3x optical zoom to make it one of the best camera phones to date.

The official specifications of Motorola ZN5 are not known, but there are some rumored features, including: GSM and GPRS connectivity (apparently there's no 3G, which is quite a drawback), Freescale SCM-A11 CPU of unknown speed, Montavista Linux 2.6.1 Operating System, a 320 x 240 pixels display, MPEG-4 support, TV out, 3.5 mm headphone jack, Bluetooth 2.0 with EDR (Enhanced Data Rate) and a morphing keypad resembling the one packed in Motorola ROKR E8, another handset that is not launched yet.
motozn51.jpg

medium_2459271740_a74468d917_o.jpg

medium_2459271698_28fc912631_o.jpg

medium_2459271552_8b6cbf297e_o.jpg

medium_2459271420_9e6e0f0130_o.jpg
 
Tenho de concordar com o Brabus numa coisa, a Motorola em design é a melhor. O resto fica pra Nokia.

É pá não me conformo! A motorola pode ter alguns telemoveis com bom design, especialmente os modelos derivados do v3, mas de resto até a Samsung a ultrapassa! Ou não?

Bom de qualquer modo isto ja é offtopic a mais. Ha um tópico deste ZN5 já aberto se quiserem discutimos lá:)
 
O que eu escolhi é o siemens c62!

Imagem brilhante! Nunca vi um CGA com tao grande qualidade!

P.S. Já agora: Nikon melhor que Canon só é pena as lentes serem uma verdadeira barbaridade. Mas ainda assim nada como as analógicas Zenith!!!!
 
Última edição:
O que eu escolhi é o siemens c62!

Imagem brilhante! Nunca vi um CGA com tao grande qualidade!

P.S. Já agora: Nikon melhor que Canon só é pena as lentes serem uma verdadeira barbaridade. Mas ainda assim nada como as analógicas Zenith!!!!
Só podes estar a gozar...

O C62 nem sequer tem camera... Tive um desses em 2003 ou 2004 e era anedótico.
 
Se não é o C62 é um modelo assim parecido! Penso entao que seria o C65!
Qualidade fora do normal! Resolução bestial!

Um dos melhores telemoveis de sempre!

Que saudades!
 
ja estava mesmo a ver que esta thread ia descambar para o concurso de quem mija mais...

a nokia tem vindo a melhorar aos poucos nos ultimos meses com o n81, n82, n78, etc... mas ainda está longe do brio de outros tempos já idos há muito(tempos do 3310, 5210,8210,8310,8850,6310, etc)

e também não tem oferecido nada de inovador...os telemóveis deles têm sempre a mesma coisa...

é como eu já disse algures...

a malta só usa nokia nos tempos que correm porque nunca usaram telemóveis de outra marca. mesmo quando o telemóvel não anda bom, compram um novo e o mesmo será nokia de novo...e porquê? "ah e tal, sempre tive nokia e so me sinto bem com eles..." - mas depois esquecem-se da instabilidade do symbian do nokia que tiveram antes da qual se queixavam(disso ou de outra coisa que seja comum nos nokia)...acho isso um pouco burrice.

quanto às outras marcas...bah...falando da SE que é a que conheço melhor...são uns tansos...

sim os telemóveis deles são bons, fáceis de usar, o SO é rápido e estável(BRUTO LOL a quem disse que os SE não são fiáveis)...mas e aquelas caracteristicas que um gajo quer e eles embirram em não por?? por exemplo gravação de vídeos em resolução qcif, que só agora está a desaparecer para dar lugar a outra resolução que na minha opinião não é muito melhor(qvga)? e a incoerência nos ecrãs? o do k800 é espectacular mas o do w850 que devia ser igualzinho, tem muito menos brilho e contraste. ou então o wi-fi e o uiq3 que só vão para telemóveis que a maioria não usa...
isto só para apontar um ou dois defeitos...

já se disse montes de vezes...não há marca melhor nem pior...há a que vende mais e a que vende menos...aí é que está a sorte da nokia...vive à custa da nostalgia do consumidor...

de resto...vamos lá a acabar com o offtopic:002::x2:
 
Evitem o spam / off-topic por favor.


O meu voto vai para o N82 por tudo o que eu já li e vi de fotografias tiradas. ;)
 
Se não é o C62 é um modelo assim parecido! Penso entao que seria o C65!
Qualidade fora do normal! Resolução bestial!

Um dos melhores telemoveis de sempre!

Que saudades!

Um Siemesn com uma resolução brutal???? A siemens nem chegou a facbicar modelos com mais de 1 megapixel e mesmo esses tinham uma qualidade horrivel!! Como é que era o telemovel??

...
de resto...vamos lá a acabar com o offtopic:002::x2:

Entao mas afinal a quem dás o teu voto neste tópico?
 
K850i :)

Agora com o novo firmware tira muito boas fotos com mais detalhe no infinito e mais pequeno que o N82 por exemplo e tem um melhor design para mim

O N82 ganhou o prémio TIPA e parabéns por isso
 
Bem penso que tenho de deixar de ser irónico e de brincar.

Para mim tanto dá, qual o melhor telemóvel para tirar fotografias, se quiser tirar fotografias utilizo um Nikon D300 ou uma Canon Eos 1Ds Mark III e não uma coisa que serve para comunicar!
 
Sim, o N82 tem um optima camera, mas plo que vi anda ela-por-ela com o K850i, tendo este saído muito antes, e ser muito mais barato.

Daí o N82 não passar de um hype.
 
Desculpem lá.. mas votar na câmara do N95 como melhor é ridiculo. A única dúvida que pode existir é entre o K850 e o N82.
 
Sim, o N82 tem um optima camera, mas plo que vi anda ela-por-ela com o K850i, tendo este saído muito antes, e ser muito mais barato.

Daí o N82 não passar de um hype.
descordo! a camara do n82 em comparaçao q eu fiz tem mais detalhes !o meu n82 eo 1 firmware.o n82 tem muito mais coisas que o n82! a camara ate pode ser igual mas apesar de o k850 sair 1 o n82 tras muito mais novidads! desde gps de aqueçe num minuto a wifi!
 
descordo! a camara do n82 em comparaçao q eu fiz tem mais detalhes !o meu n82 eo 1 firmware.o n82 tem muito mais coisas que o n82! a camara ate pode ser igual mas apesar de o k850 sair 1 o n82 tras muito mais novidads! desde gps de aqueçe num minuto a wifi!


o que está em causa aqui é a câmara. não te ponhas a falar de características que não interessam à discussão só porque queres que o "teu" telemóvel ganhe.

e sinceramente...estás para aí a gabar o n82, mas já tirei melhores macros e fotos em dia de chuva com o meu k800...

deixa aparecer aqui o borg a ver o que é que ele diz.
 
Sim o que está em discussão é a câmara.

Se o meu amigo plankgatan do Esato percebesse Português já estava aqui a postar as fotos dele :) e a defender o K850. Também teve um N82 mas ficou com o K850.

O melhor exemplo que posso dar é uma foto tirada à pressa Modo Macro do meu relógio

f106a129.jpg


Gostei do detalhe que a foto tem :)

Já vi fotos Macro do N82 e também estavam muito boas, noutro tipo de fotos tipo paisagem e retrato o N82 também é bom mas ou abusa do software para corrigir o grão que fica ou então não fica bem definido. As cores do N82 estão mais fortes e com mais contraste às vezes um pouco exagerado mas fica agradável à vista.

No K850 a sensação que fico é que apresenta mais detalhe a foto tanto em macro como em modo normal mas perde na cor especialmente os vermelhos em algumas situações não é sempre, mas claro que sempre existe o PhotoDJ para melhorar a cor se não estiver ao gosto

Entre o K850 e o N82 que também tive oportunidade para comprar, voltei sempre para o K850 mas claro que uma questão de gostos e uma escolha difícil no que diz respeito à escolha de um telemóvel com boa câmara.
 
descordo! a camara do n82 em comparaçao q eu fiz tem mais detalhes !o meu n82 eo 1 firmware.o n82 tem muito mais coisas que o n82! a camara ate pode ser igual mas apesar de o k850 sair 1 o n82 tras muito mais novidads! desde gps de aqueçe num minuto a wifi!
Esta thread é sobre a camera. Ponto final.

Se fossemos por aí, a porcaria dos nokias nunca ganhavam seja no que fosse porque pela autonomia da bateria levavam logo uma valente abada da S-E.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo