Guerra da camaras

qual o melhor para foto?

  • sony ericsson k850

    Votes: 29 36,7%
  • LG ku990

    Votes: 1 1,3%
  • nokia n82

    Votes: 25 31,6%
  • nokia n95/8G

    Votes: 14 17,7%
  • samsung g600

    Votes: 0 0,0%
  • samsung g800

    Votes: 5 6,3%
  • outro (dizer qual)

    Votes: 5 6,3%

  • Total voters
    79
  • Votação encerrada .
Status
Fechado a novas mensagens.
eu so tenho a dizer isto...o n82 foi considerado o telemovel com melhor camara do mercado. nao sei o porque desta discussao.

off topic
tao aqui a dizer que em portugal ha muitos fanaticos por nokias, mas pelo que vejo neste topico ha muitos fanaticos dos SE. eu sinceramente nao gosto nada da SE, dizem que a nokia e sempre do mesmo, podem me dizer o que e que a SE introduziu de novo no mercado, e que em todos os telemoveis que pego da SE parecem me todos iguais. eu nao estou a defender a nokia, nao sou propriamente um fã, mas ja tive telemoveis de outras marcas e posso dizer que nao ha uma marca que chegue aos calcanhares da nokia. e para quem diz que o SO symbian nao e estavel que experimente o do n82 e depois diga alguma coisa.
 
eu so tenho a dizer isto...o n82 foi considerado o telemovel com melhor camara do mercado. nao sei o porque desta discussao.

off topic
tao aqui a dizer que em portugal ha muitos fanaticos por nokias, mas pelo que vejo neste topico ha muitos fanaticos dos SE.

Nem mais..

No minimo o n82 é comparavel em termos de fotografia ao k850 [é melhor em muitas situaçoes e numa ou noutra perde um pouco]. E o n95 não fica tão longe como imaginam/afirmam do n82, a não ser obviamente a diferença em ambientes escuros devido ao flash...


[V3X];2917254 disse:
A camara do N95 alem de ter 16milhoes de cores e 5MP(nao é o mais importante) é comparada á camara do N73!!!!!

:002::002::002:

Esta fez-me rir... LOOOLLL

Este é o exemplo da opinião (des)informada e "nada" biased que por aqui vai........





Deixem-se de fanboyismos, dêem uma opinião minimamente informada. E menos tendenciosa.
De certo que os post's já não serão tão pouco crediveis como alguns que aqui se apresentam...


P.s.: E quem quer fotografia de jeito não é nenhum telemóvel que a vai ter, tenha 5, 8, 10 ou 20.000 Mpx. O tamanho do sensor e da lente têm que ser sempre mini [devido às outras funçoes do tlm], logo a qualidade vai estar sempre limitada..
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo