Guerra das consolas

DeadGodMax

Power Member
Vamos la ver se resolvemos isto de uma vez por todas!
Eu estava a pensar em comprar uma consola de nova geraçao mas é uma desiçao muito dificil pois as tres consolas tem grandes pontos fortes e os seus pontos fracos!

Desde o inicio apoiei a xbox 360, mas desde agora é um pouco lixado de decidir pois agora a wii tem o super smash brothers brawl e parecem que vai sair mais uns grandes titulos.

A ps3 foi a que menos eu esperava comprar, mas agora vi o gameplay do metal gear solid 4 e verdade seja dita, cairam me os tomates!

e a xbox 360 tem tb muitos titulos que sao bons como halo 3, gears of war, fable 2 NINJA GAIDEN 2, Halo wars, dead or alive 4 e tem aqueles que tb tem na ps3 como o gta 4, call of duty 4, devil may cry 4 (mas será que eu apanhei a 4ª geraçao?), Sonic the hedgehog (eu gosto de sonic, portanto nao vale a pena dizer que o jogo é uma porcaria) e assassins creed.

Entao como é que é?
Qual escolho?

[EDIT]

Esqueci me de acrescentar que a xbox 360 tem a tal cena do xbox live e tem aqueles jogos arcada que curto bue!
 
Ninguém te pode responder a essa pergunta, que consola comprar.

Tu tens gostos próprios e como tal tens que decidir em função deles, já disse isto em muitos outros tópicos do género e continuo a dizer, o que faz uma consola são os jogos, e na altura da decisão são eles que influenciam.

Vês o catalogo de jogos presente e o que está para vir em cada uma das consolas, e a consola que tiver os jogos mais do teu agrado deve ser a escolhida, aí ninguém te pode ajudar, tu é que sabes do que gostas.
 
Pelo que dizes sem duvida uma X360. Vejo que a PS3 só te puxa pelo MGS. Acho que não vale a pena comprar uma PS3 por um jogo.

Podes comprar agora uma 360 que está baratissima, e comprar uma Wii mais tarde. Podes fazer o contrário, mas o catalogo da 360 é bem maior.
 
A 360 é a consola certa para ti.
Ainda para mais depois desta baixa de preços.
Xbox 360 Pro com 2 jogos, oferta de comando Wireless (ou seja, com 2 comandos) por 269€.
Não há que enganar :D
 
A 360 é a consola certa para ti.
Ainda para mais depois desta baixa de preços.
Xbox 360 Pro com 2 jogos, oferta de comando Wireless (ou seja, com 2 comandos) por 269€.
Não há que enganar :D

Tens a certeza que quando mencionam oferta de comando Wireless são de facto dois comandos?
 
Back
Topo