1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guest List TMN

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Purex, 16 de Junho de 2008. (Respostas: 157; Visualizações: 28476)

1. Purex

Purex Power Member

Boas tardes

A TMN lançou uma micro-comunidade, chamada Guest List TMN.

Como funciona ?

Registam-se aqui: https://www.tmn.pt/guestlist/autoproposta.jsp

Apenas por aderirem, ganham logo uma oferta de 30 dias, com chamadas á borla para TMN após o 1º minuto ( já recebi a minha por SMS ).

Depois convidam amigos para aderir á vossa Guest List ( TMN ou não ). Por cada pessoa que adira e por cada amigo que essa pessoa também adicione á guestlist, ganham-se T´s ( Multinível, portanto ).

Esses T´s podem ser trocados por saldo ( 200 T´s = 1 Euro )

Como ganhar T´s ?

Não se perde nada em aderir, nem tem custos, portanto acho uma maneira porreira de ir arrecadando uns trocos e aproveitar 1 mês de chamadas a zero centimos ( apos 1º min ) pra TMN.

O que acham ?

2. Drekas

Drekas [email protected] Member

Recebi uma msg hoje de manha... não lhe liguei nenhuma :P

" ... em breve vais receber os teus dados de acesso. " Right...

3. decapitado

decapitado Power Member

Convidaram-me pra isso tou no mês de chamadas grátis pra tmn após o 1º minuto..

Mas de maneira nenhuma vou perder tempo a fazer convites aos outros só pra ir ganhando pontos.

Isto tem uma cena boa que é ganhar bilhetes pra vários concertos, mas não sei se é aleatoriamente ou se há algum tipo de concurso tenho de averiguar isso.

4. canhoto10

canhoto10 What is folding?

o chato até nem é fazer os convites...o chato é depois ninguém se registar e nós andarmos a perder esse tempo para nada

5. Purex

Purex Power Member

Ganhas sempre um mês de chamadas a 0 cents após o 1º min. para TMN.

Cumps

6. Popsai

Popsai Power Member

Ta fixe, mas dps desses 30 dias quanto se paga?
    ou a oferta de 30 dias e para as chamadas gratis, e nao para guestlist

7. Purex

Purex Power Member

A oferta dos 30 dias é para todos os TMN. Passados os 30 dias, voltas a pagar o que pagavas antes...

Cumps

8. exactly

exactly Power Member

Eu não é assim tão recente... Já tem algum tempo, eu registei-me mas não consegui entrar (a entrada é um bocado complicada...) ligaram-me à duas semanas para completar o registo e entrei na GuestList. Neste momento tenho 50convites, se alguem precisar que diga ;)

9. Purex

Purex Power Member

Agora não é nada complicado...lol mal cliquei no OK para me registar, recebi a password no instante seguinte no telemovel. Já não deve haver dificuldade nenhuma...eheh

10. exactly

exactly Power Member

Entao isso e agora, na altura que me registei era bastante complicado...

11. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Na pratica nao tem utilidade nenhuma lol

12. Popsai

Popsai Power Member

Atao n se paga para ter isso?
    Atao basicamente, juntas, tens 30 dias gratis de chamadas dps do 1minuto, e ainda pds receber money pelas pessoas que juntares?
    Fixe

13. Purex

Purex Power Member

Exacto, não tem nenhum custo de adesão.

Sim, resumiste na perfeição aquilo a que tens direito. Quantas mais pessoas conseguires juntar á tua guest list, juntas pontos que podem ser trocados por saldo. Por exemplo cada euro que os contactos da Guest List carregam, são 20 T´s para a tua conta. Ou seja, se apenas 1 contacto carregar 10 euros num mês, são logo 200 pontos para ti e podes trocar por um Euro em saldo. Imagina agora se tiveres 10 contactos na Guest, todos a carregarem o tlm. É saldo garantido e á pála todos os meses. Eheheh.
    Não custa nada e sempre se pode ir buscar algum, portanto acho que até tem utilidade.

Como diria o Guterres...é fazer as contas.

14. duffy

duffy Power Member

Em relação à guest list da tmn so tenho a dizer uma coisa, 5 estrelas!! Em dois concursos que concorri, ganhei, um deles foi a snow trip tmn, uma semana com possibilidade de levar acompanhante com tudo pago para os dois, e o outro, foi no sábado dia 7, convite para a festa redbul blue elements em santa maria da feira. Já tive os 30 dias de chamadas gratis e os amigos que recomendei também estão a usufruir. Talvez tenha tido sorte porque já estou na guest list à 4 meses e provavelmente havia pouca gente, agora quantos mais formos, talvez menores sejam as hipoteses de ganhar.

15. CardosoC

CardosoC Power Member

Nesse caso quem for Moche e tiver várias pessoas na sua lista, nem vai precisar carregar :P

16. exactly

exactly Power Member

Eu tenho um problema... Sempre que tento concorrer coloco o mail e diz-me que nao esta no registo... :(

17. duffy

duffy Power Member

E já te registaste para entrares na guest list?

18. exactly

exactly Power Member

Há bastante tempo...

19. Popsai

Popsai Power Member

A mim disme que nao esta disponivel o.o

20. Purex

Purex Power Member

Clica aqui:

https://www.tmn.pt/guestlist/autoproposta.jsp

Estranho é eu ter enviado 6 convites, por volta do meio dia e ninguém ter recebido os dados de acesso ao site da Guestlist...

Partilhar esta Página