Guest List TMN

hmm...eu tenho uma pessoa a gerar ts que me tem dado ts e tenho outras duas que aceitaram mas nunca obtive nenhum t delas e já as tenho há algum tempo..e de certeza que já carregaram o telemovel.
Como é q elas começam a dar-me ts? elas são vodafone...
Alguém sabe?

Cmps
 
Só começam a dar T's quando elas carregarem o cartão que a TMN mandou

(A mim ligaram-me para o 93 (convidei-me a mim próprio para gerar T's) e ainda não chegou o cartão...)
 
ahh...
obrigada xD
então só se a pessoa que receber o cartão moche o carregar é que eu fico com os ts xD
Cmps
 
Última edição:
Reparei agora noutra coisa, na parte que diz "os meus T's" tem lá a contagem, os t's trocados, etc... o que vi também foi "t's expirados" alguém sabe como expiram??? tem algum prazo?
 
Estava aqui a navegar pelo fórum, a ver se valeria a pena mudar de tarifário e eis que me deparo com este tópico para poupar algum dinheiro. Acabei de aderir e enviei convites aos meus pais. Como eles não têm e-mail, dei o meu e o que é facto é que, ao contrário do que esperaria, o convite Guest list TMN veio por e-mail e não para o telemóvel deles, ficando automaticamente já com 40 t´s. É impressão minha ou isto dará para fazer marosca, ou seja, no registo dar números de contactos de amigos nossos mas meter o nosso mail e eles, sem saberem, estão na Guest list? A ser verdade, é muito esquisito! Ou há uma falha no sistema deles, ou então, no meu caso, talvez seja por os meus pais, na lista de dados da conta TMN terem o meu contacto de e-mail. Duvido muito que seja a primeira, mas pensava que este serviço fosse à parte, até porque não houve, pelo menos no meu círculo de amigos, muito barulho sobre esta promoção, para não falar de que é preciso um registo novo, aparentando não haver qualquer associação entre este serviço nem a conta TMN (MyTMN). No entanto, pergunto se aconteceu algo deste género a alguém?
 
Estava aqui a navegar pelo fórum, a ver se valeria a pena mudar de tarifário e eis que me deparo com este tópico para poupar algum dinheiro. Acabei de aderir e enviei convites aos meus pais. Como eles não têm e-mail, dei o meu e o que é facto é que, ao contrário do que esperaria, o convite Guest list TMN veio por e-mail e não para o telemóvel deles, ficando automaticamente já com 40 t´s. É impressão minha ou isto dará para fazer marosca, ou seja, no registo dar números de contactos de amigos nossos mas meter o nosso mail e eles, sem saberem, estão na Guest list? A ser verdade, é muito esquisito! Ou há uma falha no sistema deles, ou então, no meu caso, talvez seja por os meus pais, na lista de dados da conta TMN terem o meu contacto de e-mail. Duvido muito que seja a primeira, mas pensava que este serviço fosse à parte, até porque não houve, pelo menos no meu círculo de amigos, muito barulho sobre esta promoção, para não falar de que é preciso um registo novo, aparentando não haver qualquer associação entre este serviço nem a conta TMN (MyTMN). No entanto, pergunto se aconteceu algo deste género a alguém?

Sim, isso acontece mesmo assim. Confirmo que funciona. Hipoteticamente será uma pequena falha. Ou então é propositada, para a rede guestlist aumentar rapidamente.

Todos os dias consigo gerar uns 100 t´s. Enviei 40 convites, tenho 37 aceites e é pessoal que tem quase todo o 2º nível a funcionar, o que é também uma grande mais valia.

Desde o inicio já troquei 1200 t´s e tenho neste momento cerca de 2200 t´s.

Considerando que tenho Moche e este saldo extra todos os meses, pode-se dizer que falo totalmente á borliu para TMN e só carrego com 7,5€ por mês. ( 5 euros p mensalidade do Moche + 2,5 para qualquer eventualidade para outra rede ) - 95% dos meus contactos frequentes, cerca de 10 ou 12..são TMN.

Cumps
 
Sim, peço desculpa, a ideia é ajudar, desculpem então.

Segundo me lembro, os t's são expirados após 6meses sem lhes mexerem!
18 meses! Segundo as condições de serviço!

"23. Os “t’s” vão sendo deduzidos ao saldo de cada membro por cada troca realizada, tendo uma validade de 18 meses a contar da data da respectiva atribuição, findos os quais caducam e não poderão ser utilizados."
 
Tenho pessoal na minha lista com a designação de "Aceitou Convite" há muito tempo. Isto só muda quando carregarem o telemóvel?
É que acho que já devem ter carregado mas aquilo ainda não mudou.
 
Tenho pessoal na minha lista com a designação de "Aceitou Convite" há muito tempo. Isto só muda quando carregarem o telemóvel?
É que acho que já devem ter carregado mas aquilo ainda não mudou.

Aceitou convite, quer dizer que recebeu o telefonema da TMN a informar os dados de acesso ao site, mas ainda não se registou no respectivo site. Até inserirem os dados, não geram T´s para ti. Quando se registarem aparece: " A Gerar T´s ".

Cumps
 
Estava aqui a navegar pelo fórum, a ver se valeria a pena mudar de tarifário e eis que me deparo com este tópico para poupar algum dinheiro. Acabei de aderir e enviei convites aos meus pais. Como eles não têm e-mail, dei o meu e o que é facto é que, ao contrário do que esperaria, o convite Guest list TMN veio por e-mail e não para o telemóvel deles, ficando automaticamente já com 40 t´s. É impressão minha ou isto dará para fazer marosca, ou seja, no registo dar números de contactos de amigos nossos mas meter o nosso mail e eles, sem saberem, estão na Guest list? A ser verdade, é muito esquisito! Ou há uma falha no sistema deles, ou então, no meu caso, talvez seja por os meus pais, na lista de dados da conta TMN terem o meu contacto de e-mail. Duvido muito que seja a primeira, mas pensava que este serviço fosse à parte, até porque não houve, pelo menos no meu círculo de amigos, muito barulho sobre esta promoção, para não falar de que é preciso um registo novo, aparentando não haver qualquer associação entre este serviço nem a conta TMN (MyTMN). No entanto, pergunto se aconteceu algo deste género a alguém?


Mas não dá bem para pôr o nosso e-mail.
A tmn envia a password para o telemóvel de quem pusemos o número e só se essa pessoa se registar no site é que ficamos com os ts.
Ou seja temos que saber a password dessa pessoa. A tmn também telefona a essas pessoas, pelo menos quando foi comigo telefonaram.me.

Cmps
 
Back
Topo