Guest List TMN

Por exemplo, para nós angariarmos 1000 T´s quanto precisam os nossos amigos da nossa guestlist de carregar nos seus telemóveis?

Qual a proporção e relação entre T´s e € de carregamento?

Os membros da Guest List tmn acumulam “t’s” por cada amigo ou familiar convidado, de acordo com o previsto nos pontos seguintes:
a. Se pessoa não for Cliente tmn:
i. No momento da adesão – 100 t’s
ii. Por cada carregamento (por cada 1€) – 20 t’s
b. Se a pessoa já é Cliente tmn:
i. No momento da adesão – 20 t’s
ii. Por cada carregamento (por cada 1€) – 2 t’s

Os membros também acumulam “t’s” caso as pessoas referidas no ponto anterior estabelecerem novas ligações, conforme abaixo descrito:
a. Se a pessoa que o membro trouxer não for Cliente tmn:
i. Por cada carregamento (por cada 1€) – 10 t’s
b. Se a pessoa que o membro trouxer já é Cliente tmn:
i. Por cada carregamento do amigo (por cada 1€) – 1 t


Ou seja, para acumulares 1000 t´s, a tua lista de amigos, tem de fazer 500€ em carregamentos. O que não é muito difícíl, se pensarmos que podemos ter no 1º nível, 50 pessoas. Se as 50 pessoas carregarem 15 euros mensalmente, dá logo 750€, que multiplicando por 2 T´s cada €, dá 1500 T´s , o que convertendo te dá 7,5€ de saldo Guestlist.

Agora se eu te disser que tambem ganhas com o 2º nível de pessoas angariadas...vejamos...cada uma das 50 pessoas do TEU 1º nível, pode convidar outras 50. O que perfaz o brutal número de 2500 pessoas que tu não tens de conhecer necessariamente, e que ao carregar o TLM, te estão a dar saldo.

2500 pessoas * 15 euros mensais = 37500€ = 37500 T´s ( no 2º nível , 1 euro é 1 T ) = 187 EUROS Saldo Guestlist por mês.

O que não é fácil de alcançar porque algumas pessoas rejeitam os convites, outras saiem da comunidade, outras borrifam-se, outras mudam de número, outros não carregam... mas mesmo assim:

É ... UMA ...MINA

Não admira que queiram alterar os moldes da Guestlist.
 
Última edição:
se alguem precisar, tenho ainda convites disponiveis.
enviem-me mensagem privada com o vosso nome, numero de telemovel e endereço de e-mail.

cumprimentos
 
Os créditos continuam a ser efectuados, ainda ontem troquei 1000 T´s por 5 Euros e recebi a SMS de confirmação. Para mim esta actualização vai acabar com a troca de pontos por saldo, digo eu...

entao que especie de nova guestlist vem ai? em principio deveria ser melhor que a actual:-D

nao ha um numero qualquer so da guestlist onde uma pessoa se possa informar do que poderá vir a acontecer a guestlist?
 
Última edição:
Já é possível novamente consultar o saldo Guest List através do comando *#123*9#
Acabei de testar e já está novamente funcional.
 
Só para informar que apesar da TMN ter aumentado o prazo para apenas dia 15 de Junho (como indica no site da GuestList) eu continuei a acumular t's e ainda ontem consegui trocar os t's por saldo.
 
"Página não encontrada."

Parece que o site já está mesmo fechado, resta-nos gastar o resto do saldo do Guest List, isto para quem ainda tem :P
 
Back
Topo