Guia cabovisao no windows media center do ivsta

flaviorodrigues

Power Member
Boas, ja instalei a minha nova placa, uma asus mycinema p7131 e ate agora ta tudo bem e ja a funcionar no media center do vista.

A questao esta que quando faço a procura ela so encontra tipo para usar o "guia com a info do canal" os serviços da tvcabo, ou seja da cabovisao fica tudo como desconhecido!

Queria saber como resolver isto.

obrigado
flavio
 
Boas,
o problema com o media center da microsoft é que ele em portugal só conhece a TVCABO, os outros operadores para ele não existem.

Cumps.

Miguel Almeida
 
mas podes fazer manualmente, sintonizas os canais , procuras a regiao metes o teu codigo postal da zona e seleccionas unmaped Analogic, e sintonizas os canais, aparecem cerca de 53, depois vais ao guia ou guide, e adicionas o guia manualmente a cada canal existente , aparecem cerca de 22 ou 23 canais com guia, já não é mau , isto para a cabovisão.
 
Aproveito o tópico para perguntar que tipo de código postal preciso de por no media center? Eu tenho tvcabo mas não consigo sacar o guide de maneira nenhuma. Já experimentei o código postal da minha zona, de zonas vizinhas e nada. Aparece-me uma mensagem a dizer que não há guide para o meu código postal. Sou da zona a norte de Lisboa.

Cumps e thks desde já
 
Por exemplo..eu tenho a cabovisão, escrevi no código postal 3500 e consegui isto:


TV.jpg



tv2.JPG


E esta a funcionar lindamente, depois deverá aparecer varias regiões, se não aparecer a vossa vão onde diz Unmaped .
Tem a programação para os proximos 15 dias, claro que esta sujeito a alterações, coisa que o guide vai resolvendo com as actualizações.
Inclusivamente dá para agendar programas para gravar no dia "x" á hora "x", com um só clic do rato ...etc..etc.
Muito bom.

Boa Sorte.
 
Última edição:
Obrigado. O problema era mesmo não conseguir com nenhum codigo postal. Mas com o 3500 consegui. Já está a funcionar!! (apesar dos canais estarem um bocado trocados, mas nao faz mal ;P)

Obrigado mais uma vez. []
 
Ainda bem..mas se te aparece trocado podes acertar manualmente..foi como fiz, basta explorares um pouco o "Guia" e tens lá opção para adicionares o "Guia" ao canal correcto.
 
Boas, ja instalei a minha nova placa, uma asus mycinema p7131 e ate agora ta tudo bem e ja a funcionar no media center do vista.

A questao esta que quando faço a procura ela so encontra tipo para usar o "guia com a info do canal" os serviços da tvcabo, ou seja da cabovisao fica tudo como desconhecido!

Queria saber como resolver isto.

obrigado
flavio


O que é que dizes dessa placa asus mycinema p7131 Hybrid´?

1 Abraço.
 
Apesar de já não ter muito a ver com o titulo inicial do topico, sabem-me dizer se há algum programa que faca o streaming de TV interno, ou seja, dentro da rede de casa?

Cumps =)
 
Back
Topo