1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

[Guia] Como alterar o ecrã de logon no Windows Vista?

Discussão em 'Desktop e Software Modding' iniciada por Romani48, 27 de Março de 2008. (Respostas: 37; Visualizações: 13989)

1. Cosmos

Cosmos I'm cool cuz I Fold

tipo eu em vez de crer por a tela de logon queria modificar a barra que aparece na tela de logon akela barra verde (no vista)... eu já ouvi falar em modificar isso, mas nunca encontrei.alguem sabe???:confused:...

agora a tela de logon já a mudei há bastante tempo e tambem nunca tive 1 problema... a correr sem demoras:x2::p

2. Romani48

Romani48 Power Member

chama-se boot
    googla por Vista bootscreen changer

3. BrunoCJ

BrunoCJ Power Member

Isto é muito porreiro :D! Já alterei o meu:P

Cumps

4. Cosmos

romani nao consegui!! nao podias mpor o link por favor? já tou farto dakela barra verde chata do vista, tipo gostava qe fosse ou azul ou vermelha ou amarela especialmente.:001:

5. Romani48

Romani48 Power Member

tas a falar do boot?

6. Cosmos

epá tipo tou a falar logo no inicio quando diz starting windows vista ou uma cena assim... (a barra é verde..)

7. Romani48

Romani48 Power Member

podes mudar por uma imagem estática.. agora animada não =X

8. Cosmos

entao e como faço isso??

9. bam_bam

bam_bam Power Member

Vou desenterrar o topico dos mortos... :P

Eu nao consigo instalar... da-me erro.

ja desinstalei e voltei a instalar umas 4 vezes. ja tentei na partição C:, na D:... nada mesmo.
    alguma solução?

10. Cosmos

já consegui! ( ja mt tempo mas esqecime de vir cá contar :D) Tipo a tuneup utilities tem umas imagens de boot bem fixes...melhores que a que vem...mas o que eu queria mesmo era conseguir mudar a cor da barra de boot que ja vem no vista... secalhar não é fácil, mas não deve ser impossivel xD!

abraço

11. O tune up tambem serve pa mudar logons etc

12. Em grande muito util

13. BrunoLKiller

BrunoLKiller I quit My Job for Folding

Muito bom, obrigado. :)

14. dsk

dsk Power Member

Bem vou desenterrar o topico mais uma vez... Sempre que tento carregar um erro, qualquer sobre o GDI+

15. Paiking

Paiking Power Member

Muito bom.Bom tópico...

16. CorleonePT

CorleonePT Power Member

Não há nenhum programa, do género, para o Windows XP?

17. bruno_defesa

bruno_defesa Banido

basta procurares no google por programs como por ex winlogon que tens uma carrada de coisas ;)

18. e alguns destes dá para mudar a posição da login box?
    julgo que para o vista era possível ...