Guia de boa conduta no Forum... versão alpha

Poiuy

Zwame Advisor
Baseado no Thread do FernandoL acho que ficava bem termos um guia para os novos users saberem como se devem comportar no forum.

Vou por aqui algumas ideias e depois vou actualizando isto conforme as vossas sugestões.


1: Tente ser o mais especifico possivel nos nomes das threads para facilitar a leitura, nomes como "Ajuda Precisa-se" ou "Vejam isto" são pessimos exemplos de como começar uma thread.

2: Se acha que pode ajudar de alguma maneira algum user numa questão, não tenha medo em responder, se quiser ou precisar, pode por os links que entender, a politica da Techzone é ter um Forum livre.

3: Se copiar alguma coisa de algum site da internet, não se esqueça de por mensão á fonte por respeito a esse site.

,,,,,
 
Acho que um dos conselhos a dar a um novo user é que dê uso ao botão do Search que tanta ajuda dá, evitando assim as threads repetidas...
 
Poiuy disse:
Baseado no Thread do FernandoL acho que ficava bem termos um guia para os novos users saberem como se devem comportar no forum.
...

Bem, assustei-me....

Pensei q tinha agido de forma incorrecta... :fart:

P.S.: Pq o link para os meus dados? N devia ser para a minha thread?
 
FernandoL disse:
P.S.: Pq o link para os meus dados? N devia ser para a minha thread?


Não sei, mas cá para mim o poiuy já tá a usar o WYSIWYG para escrever os posts e fez copy-paste do teu nick na thread, o que fez com que ficasse como link para o teu perfil :)

Digo eu, claro. pq já me aconteceu o mesmo (até desactivar de novo o WYSIWYG) :D
 
D1S0RD3R disse:
Search function N00B :P

A regra mais importante->Não insultar os outros users ;)

O mais importante-> A Elite não deve e nem pode insultar qualquer user tal
como qualquer user não deverá fazer o mesmo. ;)
 
Última edição:
Back
Topo