Guia de compra GameKult

Mikaveli

Power Member
O conceituado site GameKult inaugurou uma nova secção: o guia de compra.
O guia de compra é uma selecção dos melhores títulos por plataforma e género para nos ajudar nas nossas escolhas e evitar levarmos barretes. Uma selecção em constante actualização. O objectivo do site não é atingir nem impingir uma verdade absoluta, mas sim guiar-nós nas nossas escolhas em função da plataforma possuída e do género preferido. Uma boa iniciativa por parte do site, ideal para quem comprou uma consola recentemente ou para quem pretende adquirir uma mas está indeciso. Em complemento do guia, a GameKult apresentará todos os meses um destaque sobre um universo ou género específico e um destaque "oldies". Este mês poderemos encontrar uma selecção dos melhores rts actuais para PC e uma selecção dos cinco melhores beat'em all da era 16/32 bits.

Guia de compra PC

Guia de compra XBOX 360

Guia de compra PS2

Guia de compra GameCube

Guia de compra XBOX

Guia de compra DS

Guia de compra PSP

Guia de compra GameBoy Advance

Com esta preciosa ajuda já não vamos levar barretes...
 
A Nintendo consegue editar uma montanha de jogos para a GC, devem ser para aí 4/5 dos jogos que a Gamekult recomenda. E com uma grande variedade de jogos, dá jeito ter uma editora assim a trabalhar em exclusivo para a nossa consola. :)

Já tive certos jogos da lista, como o
Viewtifull Joe, que não considero propriamente uma grande compra. Há mais casos do género, estas listas de compras "seguras" não são de fiar. Serve para fazer um panorama das consolas, são umas listas engraçadas e o formato não é aquele da lista dos melhores de 1 a 100, está mais bem conseguido.
 
Não percebo qual é cena do pessoal com o francês. Tudo tem de ser em inglês. Ainda por cima a título de comparação, os sites relativos a jogos franceses têm mais qualidade no geral que os americanos ou ingleses. Tenham mais abertura de espírito, o saber não ocupa espaço.

PS: Fatalit1#4, do Thierry Henry já gostas... :-D
 
Última edição:
Não percebo qual é cena do pessoal com o francês. Tudo tem de ser em inglês. Ainda por cima a título de comparação, os sites relativos a jogos franceses têm mais qualidade no geral que os americanos ou ingleses. Tenham mais abertura de espírito, o saber não ocupa espaço.

PS: Fatalit1#4, do Thierry Henry já gostas... :-D

Nao tenho nada contra o frances (apenas acho uma "lingua" horrorosa)...
E se a informaçao que pertendo estiver em portugues ou Ingles...é essa que eu quero...
 
Back
Topo