Guia de Natal - melhor consola por jogos

Status
Fechado a novas mensagens.
Não existe nenhuma thread deste tipo por aqui, pois não? :)

Fui ao Gamerankings fazer uma lista com os melhores 30 jogos do ultimo ano...

1. Super Mario Galaxy WII
2. The Orange Box PC
3. The Orange Box X360
4. The Legend of Zelda: Twilight Princess GC
5. BioShock X360
6. BioShock PC
7. Call of Duty 4: Modern Warfare X360
8. Call of Duty 4: Modern Warfare PS3
9. The Legend of Zelda: Twilight Princess WII
10. Call of Duty 4: Modern Warfare PC

Acho impressionante como é que um jogo da geração passada está à frente de Bio...cod...
 
Acho essa lista algo inútil. Qualquer jogo aí merece ser comprado é verdade, mas alguns são do ano passado.

Não escolha pelas listas... joguem demos ou no mínimo vejam reviews e reader reviews ;)
 
Acho impressionante como é que um jogo da geração passada está à frente de Bio...cod...

Típico do post do gajo que só vê grafismo à frente.

Pode ser o pior jogo do mundo em termos de argumento, epá! mas who cares? tem bons gráficos!! whatever ..

(não falando do bioshock nem cod4.. porque até acho grandes jogos) ..
 
Típico do post do gajo que só vê grafismo à frente.

Pode ser o pior jogo do mundo em termos de argumento, epá! mas who cares? tem bons gráficos!! whatever ..

(não falando do bioshock nem cod4.. porque até acho grandes jogos) ..
erhhh:imwithst::nocom8le:
Para quem não percebeu o que eu disse, o que eu quis dizer foi que um jogo da geração passada está à frente dos melhores desta geração, por algum motivo foi (talvez por ser o melhor que eu alguma vez joguei e muitos partilham a mesma opinião que eu)...
Enfim há pessoas que não sabem interpretar as outras...
 
xbox360 9 jogos (5 dos quais são FPSs o que me leva a pensar que há um certo problema de diversidade :D)
Wii 4 jogos
PS3 3 jogos

Sim sim...a 360 é só FPS e o resto é paisagem...mais um daqueles mitos q dificilmente será deitado por terra... :rolleyes:

O q eu vejo nessa lista (q vale o q vale...) é a 360 com quase 1/3 de um top de 30 jogos, mas se preferem dizer q são só FPS...em contapartida, a Wii (q tem ali seus 4 melhores jogos disponíveis) FPS são mesmo uma miragem, o q é uma pena tendo em conta os controles... ;)
 
Sim sim...a 360 é só FPS e o resto é paisagem...mais um daqueles mitos q dificilmente será deitado por terra... :rolleyes:

O q eu vejo nessa lista (q vale o q vale...) é a 360 com quase 1/3 de um top de 30 jogos, mas se preferem dizer q são só FPS...em contapartida, a Wii (q tem ali seus 4 melhores jogos disponíveis) FPS são mesmo uma miragem, o q é uma pena tendo em conta os controles... ;)
Infelizmente essa é uma realidade que eu gostaria de negar, mas infelizmente ela existe mesmo:(:(
 
Zelda, Mário? Ambos são melhores que o Bioshock e Cod4. Aliás, são provavelmente os 2 melhores jogos da lista. :cool:
Melhores? LOL Deixa de jogar coisas pra putos.

A melhor consola será a que tiver os jogos que mais queres jogar. Claro que umas tão melhores do que outras em termos de catalogo (a PS3 nesse aspecto é frakissima), de resto tens é de saber quais os jogos que te interessam.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo