1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Guia de Natal - melhor consola por jogos

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por xernobyl, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 57; Visualizações: 4356)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Acho impressionante como é que um jogo da geração passada está à frente de Bio...cod...

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Acho essa lista algo inútil. Qualquer jogo aí merece ser comprado é verdade, mas alguns são do ano passado.

Não escolha pelas listas... joguem demos ou no mínimo vejam reviews e reader reviews ;)

3. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Que é do crysis? :p

4. Samuka Klax

Samuka Klax Power Member

Ok ja sei quais sao as minhas compras.... X360 FTW

5. airjoca

airjoca Power Member

Zelda, Mário? Ambos são melhores que o Bioshock e Cod4. Aliás, são provavelmente os 2 melhores jogos da lista. :cool:

6. IceKimi

IceKimi Power Member

7. CoSMiCaL

CoSMiCaL Power Member

Típico do post do gajo que só vê grafismo à frente.

Pode ser o pior jogo do mundo em termos de argumento, epá! mas who cares? tem bons gráficos!! whatever ..

(não falando do bioshock nem cod4.. porque até acho grandes jogos) ..

8. Nufiol

Nufiol Power Member

Onde estão?

Onde estão o C&C 3 e o Supreme Commander ?

9. AJDias

erhhh:imwithst::nocom8le:
    Para quem não percebeu o que eu disse, o que eu quis dizer foi que um jogo da geração passada está à frente dos melhores desta geração, por algum motivo foi (talvez por ser o melhor que eu alguma vez joguei e muitos partilham a mesma opinião que eu)...
    Enfim há pessoas que não sabem interpretar as outras...

10. Warlord

Warlord [email protected] Member

pois, mas mais pessoas partilham da opiniao k o outro jogo e melhor k o bioshock...

11. Kursk_crash

Kursk_crash Banido

e do Need for Speed ?

12. Warlord

Warlord [email protected] Member

nfs? so se ordenares a lista por ordem inversa...

13. bseixas

bseixas Power Member

Sim sim...a 360 é só FPS e o resto é paisagem...mais um daqueles mitos q dificilmente será deitado por terra... :rolleyes:

O q eu vejo nessa lista (q vale o q vale...) é a 360 com quase 1/3 de um top de 30 jogos, mas se preferem dizer q são só FPS...em contapartida, a Wii (q tem ali seus 4 melhores jogos disponíveis) FPS são mesmo uma miragem, o q é uma pena tendo em conta os controles... ;)

14. pofxxx

pofxxx Power Member

xbox ,PGR4, Viva Pinata Party Animals ,Mass Effect e outro que é tipo o buzz da ps2 que nao me lembro o nome dele, entre outros.

15. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Opa eleger a melhor consolas de jogos é dificil, mas de uma coisa tenho a certeza não é nem vai a Playstation 3

16. ::DanC::

::DanC:: Power Member

LLLLLOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLL

17. airjoca

airjoca Power Member

Assim de repente tirava dali o Forza2 e punha o skate. Originalidade precisa-se.

18. AJDias

Infelizmente essa é uma realidade que eu gostaria de negar, mas infelizmente ela existe mesmo:(:(

19. Masakari

Masakari Power Member

Melhores? LOL Deixa de jogar coisas pra putos.

A melhor consola será a que tiver os jogos que mais queres jogar. Claro que umas tão melhores do que outras em termos de catalogo (a PS3 nesse aspecto é frakissima), de resto tens é de saber quais os jogos que te interessam.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página