1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Guia do Folding - O teu PC a trabalhar em prol da ciência!

Discussão em '[email protected]' iniciada por 0NZ3, 10 de Maio de 2014. (Respostas: 166; Visualizações: 37903)

1. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

O @Metro .

2. pedro3113

pedro3113 Power Member

Boa noite, decidi finalmente juntar-me à causa (para já só aos fins de semana). Estou a usar o meu velhinho pc de "substituição" - LG R200 com um Intel Core 2 Duo T7300 2.0GHz e para já está a fazer 508 pontos por dia.

3. vitecom01

vitecom01 Power Member

boa noite pedro3113. sê muito bem vindo. és precioso nesta 35271 PORTUGUESA DE FOLDING. grande abraço.

4. pena99

pena99 I fold therefore I AM

Ao fim de vários anos parado, voltei hoje ao activo...
    Mas vou fazendo aos poucos.
    Nick do folding pena33

5. Celso Azevedo

Celso Azevedo I folded Myself

Bem vindo de volta :D

6. silversk8ter

silversk8ter I folded Myself

RE-Wellcome! :kfold:

7. Joao_78

Joao_78 Power Member

Juntei-me hoje com o meu portátil, aguardo pelo terminus da primeira WU.
    Já me juntei à equipa.
    Abraços

8. Celso Azevedo

Bem vindo @Joao_78 :)

Se tiveres alguma dúvida ou precisares de ajuda, é só dizer! :)

9. Joao_78

Joao_78 Power Member

Em quase 12 horas de folding ainda só vai em 2.02% :1361:

10. Dani_75_75

Dani_75_75 Power Member

boas, juntei-me á causa e faltam 11 minutos para terminar o primeiro WU.É melhor utilizar a aplicação ou o chrome faz o mesmo efeito?

11. Z80A

Z80A Power Member

Da minha experiência, em portáteis é muito preferível usar a aplicação do Google Chrome que tem WUs muito mais pequenas.

12. Joao_78

Joao_78 Power Member

Este portátil tem um Intel Core 2 Duo 2,26 GHz, já tem alguns anos.
    Já agora, há alguma forma de por isto a dar ordem para foldar quando estou a trabalhar e quando estou idle sem ter que andar sempre a alterar isso no web control quando fecho o computador?
    Agora diz que já só faltam 17 horas e 7 minutos, acho que quando pus para foldar em idle ontem há noite e fechei o computador aquilo deve ter parado.
    Ou seja, o pc entrou em modo de suspensão e o folding parou.

13. Celso Azevedo

Pelo que tenho visto, com pc's mais fracos ou portáteis, o melhor é mesmo usar o Google Chrome (tutorial aqui).

@Joao_78 Estás a usar Windows, certo? Uso o Windows 8, mas deve ser mais ou menos igual noutras versões:

Em Painel de Controlo > Hardware e Som > Opções de Energia, clica na opção "Alterar definições do esquema" do plano de energia activo. Depois na nova janela, onde diz "Colocar o computador em hibernação", escolhe "Nunca" e guarda as alterações. :)

14. Joao_78

Joao_78 Power Member

Não, estou num macbook com o IOX 10.6

15. Celso Azevedo

Tenho um com o 10.10.3 (Yosemite). Não sei como se faz na tua, mas pelo menos nesta versão podes fazer o mesmo nas Preferências do Sistema > Poupança de Energia.

16. Joao_78

Joao_78 Power Member

Mudei tudo isso e agora vou testar a ver se ele mesmo com a tampa fechada continua a foldar sem problemas.
    @Celso Azevedo Muito obrigado por todo o apoio.

17. Celso Azevedo

Para testar, ok, mas depois deixa o ecrã aberto para evitar que o calor crie problemas no monitor.

Sem problemas :D

18. Skyl

Skyl What is folding?

Boas,
    Juntei-me hoje a esta causa :) já começou a foldar mas tenho umas perguntas:
    1- Abriu-me o browser (Chrome) com o progresso mas também tenho o executável a correr. Posso fechar o separador no browser? Isto serve só para ter outro sítio para consultar o folding real-time? (Um exemplo de estarmos fora de casa)
    2- Quando desligar o PC basta fechar normalmente o .exe e voltar a abrir quando ligar o PC e ele começa automaticamente a foldar?
    3- Como funciona depois os nicks cá do fórum azuis?

19. Celso Azevedo

1. Se o programa está a foldar, podes fechar a janela do browser.
    2. Normalmente pauso o folding e desligo o computador. Quando volto a ligar, volto a ligar o folding.
    3. O tutorial que está aqui no fórum está desactualizado. Vou falar com alguém da moderação para ver como é que isso funciona agora. Quando houver novidades, eu ou alguém da admin/moderação publica aqui.