Guia do Folding - O teu PC a trabalhar em prol da ciência!

A outra sugestão para tentar reduzir as temperaturas é colocar a intensidade do folding a "Light" se no default "Medium" aquecer demasiado a máquina.
Naturalmente que a consequência é demorar mais a processar as unidades de trabalho, mas qualquer contributo é sempre bem-vindo para a equipa e para o projecto.
 
Mais um a 'foldar'
cvda0JB.jpg

Espero não ser muito tarde para começar.
 
Estive a "lavar a cara" ao guia que com o tempo ficou com alguns problemas de formatação e aproveitei para adicionar mais algumas coisas!
 
Boas, tendo em conta que estamos na IFW, achei por bem registar(já visito a zwame a anos mas nunca tinha criado conta) e participar na iniciativa. Eu sei que é um bocado tarde, em relação ao folding, mas vou tentar ajudar no que posso.

Por fim, obrigado pelo guia e pelos links que estavam no post, segui os passos todos e já está a foldar :)
 
Alguém me dá uma ajuda? O programa automaticamente detecta a cpu? Isto significa que só está a usar o 4º núcleo?

O programa detectou correctamente o teu CPU, creio que número 4 é o número de cores que o processador tem. Noutros CPUs pode estar "CPU: 8", por exemplo. Não te preocupes, está a funcionar bem :)

Regressei ao Folding hehehehe

É sempre bom ver pessoal voltar ao activo :) Welcome back!
 
Tantas caras novas e velhas (os regressados)! :D

Para quem usa o CPU para foldar aconselho a experimentarem a app da Folding.

:kfold:
 
Back
Topo