Guia do SoftMod Radeon 9500np 128mb -> 9700

Problemas....

tou com um problema eskisito ao tentar fazer o mod radeon9500->9700.
faço tudo como ta nas instruções no site do w1zzard, mas depois de fazer reboot, o windows crasha sempre ke abro qq menu (p. ex. Iniciar, ou right ckick no desktop).
nem consigo usar um benchmark pra testar se activei os pipelines escondidos.
é estranho pq nunca vi isto a acontecer a ninguem.

sera ke isto ker dizer ke tem os 4 pipelines estragados?
sera algum problema com os restos dos drivers da Geforce2 ke tinha instalada antes (pelos vistos os Detonator tem tendencia a colar-se ao windows) ou com os da nForce2 (Asus A7N8X Deluxe) ke tou a usar agora?
ou sera alguma proteção na bios da placa grafica?

a minha radeon9500 e da connect3D, i e =zinha a uma 9700.
tem as memorias em L a volta do processador, ke sao umas Infineon 3ns (333MHz).
 
possivelmente estás a usar um mod antigo, pois a ATI fez protecçoes que faziam crashar o PC se fizesses o mod. isso acontecia.me há usn tempos, com um mod antigo.
 
tou a usar o mod do w1zzard i tb o do rivatuner nos catalayst 3.4.

o ati2mtag.sys modificado pelo w1zzard pro calalyst 3.4 e recente. os drivers so sairam a semana passada.

como posso por isto a funcionar?
 
Eu acabei d fazer o download dos drivers mais recentes no site da ati e corri o rivatuner co softmod pa 9800 e funciona as mil maravilhas!
5309 3D marks em 3Dmark 2003. Ca CPU sem OC...
Alem disso activou o Game4 (mother of nature) no 3dm2003, coisa q n tinha suporte cos drivers antigos q eu tinha.
 
há duas maneiras:

-soldar uns pinos (fica o mod permanente, a placa torna-se numa 9700 e só tens de ir actualizando os drivers, sem te preocupares)
- fazer por software, mas tens de repetir o processo sempre que actualizares os drivers.
 
Back
Topo