Guia Guia dos Ratos - atualizado a 22 Fevereiro 2021

Websync

Banido
O hyperx haste e o keris tem o mesmo sensor, ambos o 3335.

Mas a implementação é muito pior no haste, LOD pior e tracking que não é tão consistente, mesmo sendo wired.
Em conclusão, tentei o haste mais uma vez e não atino mesmo com o rato, a peso é excelente, mas o tracking não me agrada e o LOD é ridículo. Mudando para o keris esses problemas deixa de estar presentes, mesmo sendo o mesmo sensor.
Ou seja, a implementação do sensor conta tanto como o sensor em si.

GrimReaper

Power Member
Tenho um glorious O comprado em novembro do ano passado e começou a fazer um chiar no scroll alguem com o mesmo problema? estou a pensar acionar a garantia, não faz muito sentido um rato destes preços a chiar como um verdadeiro rato :002:

tonyV

Power Member
Peguei aqui no meu ratito de estimação e está-me a dar alguns clicks repetidos (tanto no botão direito como esquerdo)....já são para aí 10 anos.

Substituto para um G500, com o mesmo formato/layout, com fio, sem borrachas ou fitas adesivas (para não babar ao fim de um ano como de costume por aqui) e fiável/durável....existe?

pedrocsilva

Power Member
Peguei aqui no meu ratito de estimação e está-me a dar alguns clicks repetidos (tanto no botão direito como esquerdo)....já são para aí 10 anos.

Substituto para um G500, com o mesmo formato/layout, com fio, sem borrachas ou fitas adesivas (para não babar ao fim de um ano como de costume por aqui) e fiável/durável....existe?
Pelo formato e estilo do G500 diria para dares uma vista de olhos no Roccat Kone Pro, que até está em promoção na Amazon Espanhola.
O Razer Basilisk, Glorious Model I ou mesmo o próprio G502 também são opções bastante sólidas.

tonyV

Power Member
Acabei por comprar o G502 aqui ao lado. Críticas, mais pequeno que o 500, tem a porcaria das borrachas fofinhas que abomino, mas pelo preço siga.

Já vi videos de como trocar o botão. Só tenho de arranjar forma de segurar bem aquilo. Soldar ali no meio ou com suporte ou um segundo par de mãos.

Daniel Silveiro

Power Member
Comprei o Asus ROG Zephyrus M16.
Que rato e que tapete aconselham para jogos com uma fluidez deste espectro, i9/rtx 3070. Sinceramente falo no melhor possível.. já que investi tanto no pc seria descabido poupar no rato e tapete. De preferência da Asus para ter o efeito total da Aura Sync. Obg :)