Sabem se há alguma loja onde possa agarrar um razer DeathAdder V3 Pro e u Logitech G PRO X Superlight 2 para ver qual é o formato que se adapta melhor à minha mão?
Razer basilisk, eu tenho o wireless, e a maria o com cabo (com cabo apanhas a esse preço.Boa noite pessoal, tive de fazer o funeral forçado ao meu velhinho logitech g500. Existe alguma coisa wireless decente com infinite scroll e que nao custe um rim (max uns 50 paus)? De preferencia com um polling rate idêntico ou superior aos 1000hz do g500. Obrigado.
tens o basilisk v3 pro? Isso tem um 1 à esquerda a mais do que o que eu quero dar. Tenho pena que os mx master 3s tenham um polling rate tao fraco senao ja estava escolhido o sucessor do g500.Razer basilisk, eu tenho o wireless, e a maria o com cabo (com cabo apanhas a esse preço.
Mais importante que infinite scroll, é o que eu chamo de "embraagem eletronica", que é a habilidade de o proprio rato trocar momentaneamente para infinite scroll dependendo da velocidade que rodas o scrool. Para mim é a maior evolução dos ratos na ultima decada, e qualquer rato que compre têm de ter isso.
Como extra, larguei a logiteck porque andava a comprar 1 rato por ano, as borrachas são pessimas e dou cabo delas todas. Tenho uma caixa com quase uma dezena de ratos caros da logiteck ao longo da minha vida, troquei para razer e adoro.
Correto, mas como disse tens o com cabo (nao pro) que mais pelo preço que queres.tens o basilisk v3 pro? Isso tem um 1 à esquerda a mais do que o que eu quero dar.
Tenho aqui tambem o mx master, tem um grande defeito para mim, nao botoes "laterais" no scrool. Uma coisa que adoro, e uso mas que o botao direito do rato, para fazer alternar e fechar tabs no browser.Tenho pena que os mx master 3s tenham um polling rate tao fraco senao ja estava escolhido o sucessor do g500.
Precisava aqui de umas indicações, qual os ratos aconselhados, com bluetooth, até 50€?
O bluetooth acaba por ser imprescendivel porque é para usar com o macbook pro e só tenho portas usb c, e não queria andar com adaptadores para usar o dongle wireless.