1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Usem máscara.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio

Guia Guia dos Ratos

Discussão em 'Hardware - Análises, Artigos e Guias' iniciada por ZWAME, 18 de Maio de 2016. (Respostas: 150; Visualizações: 27379)

1. Im4real

Im4real Power Member

2. chico_rebelo

chico_rebelo Power Member

Experimentar fisicamente não, as lojas que têm modelos para experimentar geralmente têm oferta muito reduzida :headsh:

3. Im4real

Im4real Power Member

Pois, eu testei e gostei bastante. Bem diferente do mx518 usado atualmente.

Bom rato e consegues por 50€

4. chico_rebelo

Comparando as dimensões com o g403, talvez seja mesmo esse que estou à procura. Qual é o teu tipo de grip?

5. Im4real

Im4real Power Member

Tipo de grip? Nem sei do que falas =p

Eu uso um Mx518 e assim que testei o Glorious adaptei-me bem rapidamente. O que demorou mais foi adaptar ao pouco peso :D

6. chico_rebelo

O tipo de grip é a forma como a tua mão assenta no rato, por assim dizer. Está bem explicado na primeira página do guia.
    Pois, eu tenho usado sempre ratos mais pesados, nunca retiro os pesos que vêm incluidos.

7. hjnr

hjnr Power Member

Eu adoro o peso do meu mx Master 2S.

Quando tenho que mexer nos hp, Lenovo ou Microsoft que vêm com os portáteis ou PC até me dá uma coisa má

8. jpfc

jpfc Power Member

Pessoal que se interesse pelo modelo, o Intellimouse Pro está na Amazon alemã a muito bom preço, especialmente o branco. :)

42 euros já com portes expresso (a diferença para os normais são cêntimos) julgo ser um no-brainer.

Em relação a outros modelos, que opiniões têm dos produtos Glorious, a nível de qualidade e solidez?

9. SKATAN

SKATAN Power Member

Comprei um Logitech G305 e ficou wow com uma pilha AAA, muito, muito bom, tornou-se o rato perfeito para mim.

Uma pilha recarregavel AAA dura 100hrs e o G pro wireless custa bem mais do dobro e dura 60hrs com uma pilha AA e em peso ficam ela por ela.

Pelo preço que está é oferecido, ainda paguei 46 e baixou para 42.

Última edição: 22 de Julho de 2020
  10. Im4real

Im4real Power Member

Alguém com experiência no kinaction da
    Prozis?

11. njsfer84

njsfer84 Power Member

Pessoal, queria comprar uns skates para o meu Deathadder Essential, onde é que posso comprar uns de qualidade?
    Eu encontro no "alixpress" e no "ebai" mas parece-me chinesices.

Alguma loja onde vendam skates de qualidade?

12. VrumVRum

VrumVRum Power Member

Viva.
    Estou a sofrer e definitivamente tenho de trocar o meu G500.. mas já merece.. 9 anos de serviço.. numa media de 10H diárias e -+ 2000 clicks..

Agora estou um pouco indeciso no que escolher... basicamente gosto do tamanho e peso do G500.
    Tenho tambem um G400, mas embora estes 2 sejam muito parecidos, a verdade é que o 500 acenta muito melhor na mao.

Dos que vi, em termos de aspecto e similaridade do G500, e visto algumas reviews na net, estou um pouco dividido entre:

Logitech G502
    Corsair M65 Elite
    Razer basilist V2

Fico aberto a outras ideias ou opcões. O chato é que com isto do covid, andar a ir a lojas testar ratos e formas não é facil..
    Obrigado

13. potatohead

potatohead Suspenso

Pessoal, que rato recomendam sem fios para usar c o portátil. Que seja confortável, de para uns jogos (cs, valorant, por aí) e que seja barato.

preferencialmente até 30 euros porque nem jogo assim tanto.

14. Websync

Websync Power Member

15. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Não me lembrei desse mas de facto é mesmo difícil pedir mais pelo preço.

16. potatohead

potatohead Suspenso

17. potatohead

potatohead Suspenso

Tenho tido algumas dificuldades com o G305, em termos de configuração. Tento ter as 4 velocidades a intercalar com o botão do meio, mas não me troca. Já reduzi para duas mas também não troca, e o programa da Logitech é tudo menos self explanatory para quem pouco percebe disto lol.

18. Websync

Websync Power Member

Que software estás a usar? A logitech tem dois e um deles não é grande coisa. Eu uso este:
    https://support.logi.com/hc/en-gb/articles/360025298053-Logitech-Gaming-Software

19. potatohead

potatohead Suspenso